sábado, 22 de outubro de 2016

Acho que eu nunca iria querer que ela fosse embora

Minha tristeza com certeza assustava ela de alguma forma, eu a amava, a amava profundamente desde a primeira vez que a vi pelos corredores da escola, nunca contei o que eu realmente estava observando quando ela roubou minha atenção.
Eu estava olhando um menino muito bonito de cabelos loiros, acho que desde novo eu sempre me interessei por meninas e meninos, não que eu me sentisse mal por sentir isso mas de certa forma me sentia mal de saber que nunca poderia falar isso para as pessoas que estão muito próximas de mim.
desde a primeira vez que eu a avistei, se passaram quatro anos, dois foram apenas para que eu pudesse criar coragem e ir falar com ela.
Eu nunca fui muito sociável, sempre tive medo de todos, na minha infância me chamavam de "viadinho" e me espancavam com socos na barrigas acho que toda semana. Não me sentia mal por isso, achava todos aqueles idiotas ultrapassados de mais.
mas não poderia deixar de me sentir triste, eu me sentia muito bizarro perto de outras pessoas, acho que no fim eu sempre vou ser um lobo solitário.
Mas voltando a sétima serie, foi quando eu resolvi chama-la pelo facebook , e minha terceira frase foi " quer sair comigo " .
como eu era idiota, usando frases de besteiros americanos, quem fala assim. acho que todas as garotas iriam se assustar com isso porem ela não, nos conhece-mos tão estupidamente que talvez chegue a beira da perfeição.
Eu não possuía amigos, nunca possui na verdade, meu primeiro beijo, não físico, mas meu primeiro beijo , qual eu podia sentir minha alma tocar a dela, foi um beijo horrível, depois disso achei que ela nunca iria me procurar.
Depois de duas semanas la estava ela, a me procurar, o fim de tudo nos namoramos.
Como disse eu não amigos , então ela me apresentou os dela.
Ela não tinha filosofia , então eu a apresentei a astronomia.
Eu não lia romances, então ela me apresentou John Green.
Ela não tinha poesia , então eu a apresentei o amor.
Nesse mesmo ano, eu fui diagnosticado com depressão, não que eu me sentia vital toda a minha vida mas eu tinha meus pequenos momentos felizes.
Acho que as olheiras a preocupou um pouco , o cabelo desarrumado de todos os dias dias a fez sentir dor, e os cortes nos punhos e pulsos, pernas e virilha, barriga e peito a assustou.
O tratamento foi passando e as doses aumentando, acho que nesse tempo eu ja não me sentia bem em lugar algum, talvez foi desleixo meu me apegar tanto a ela, que eu fui o primeiro a dizer que a amava.
Ela demorou mais alguns meses para me dizer o mesmo, eu so me sentia seguro nela.
Nos nunca chegamos a fazer sexo, acho que por vergonha minha do meu corpo todo marcado .
Um ano se passou e eu fui diagnosticado com psicose, agora eu ja não era um depressivo qualquer, eu era um assassino em potencial, daqueles que entram nas escolas e saem atirando em todo mundo.
Acho que isso foi a gota d'água para ela, ela ja não parecia se sentir bem tão perto da minha tristeza e eu conseguia ver isso perfeitamente.
Foi quando eu resolvi me afastar, ir embora para outro lugar, outra escola, outras pessoas e deixa-la. Me doi o coração ate hoje vê-la se fazendo de durona e virando as costas sem ao menos olhar para trás .
então eu vou para outra escola , entro no grémio estudantil, faço muitos amigos, conheço pessoas sensacionais, começo a me sentir com mais vitalidade, estuco musicas mais poéticas e felizes mas sem sair do estilo indie que sempre gostei. Eu crio projectos, a diretoria me adora, os professores me adoram, logo eu começo a ser importante no corpo estudantil, chego a me tornar presidente do grémio , todos os avisos em salas de aula, eu quem palestrava.
Acho que esses avisos rotineiros em sala de aula foi que contribuíram para que meninas se interessassem por mim, para elas eu parecia inteligente e de alguma forma isso era atraente para elas, foi quando eu conheci varias garotas, eu sei que o que eu fazia era errado mas sempre imaginava que estava Beijando a Carolina.
Ela se chamava Carolina mas não gostava de ser chamada pelo nome então eu a chamava de menininha . Depois do termino é claro que eu tive que evitar muitas musicas da The Strokes e da Nirvana, pelo fato repentino de se falar "menininha" em musicas de ambas as bandas.
Mas sinceramente eu sentia falta dela, tudo o que eu queria é que ela estivesse la, para que pudesse pelo menos ter orgulho de mim. Para que pudesse ver que eu não sou um psicopata, ainda que eu tivesse pensamentos de mutilação genital, estupro e as vezes pedofilia, eu queria que ela visse que eu podia ser alguém normal.
Esses pensamentos nunca se passam mas eu sei que é errado e nunca vou comete-los,acho que John Lennon e todo seu histórico humanista me ajudam muito a raciocinar direito.
eu volto para ela, ela me aceita mas dessa vez era tudo diferente, ela era outra pessoa, um outro alguém que não mais a menininha que eu conhecia. Eu so conseguia me sentir um homem do passado, os amigos dela eram outros, tudo era diferente, somente eu não era diferente, acho que por isso que era terminou comigo dessa vez, por eu não me actualizar.
Alguns meses se passaram desde que era me mandou ir embora, agora eu vivo perdido, ainda tiro boas notas na escola , eu saio com novos amigos que fiz, saimos para eventos notineiros, acho agora eu me tornei um arruaceiro, todas as bocas e os velhos entra e sai que ocorrem não fazem sentido, é apenas sexo e atrito, ja não me causa prazer nem desconforto ou timidez.
Acho que uma das coisas que ainda me animam é imaginas no meio do Mosh em viadutos, se debatendo como todos ali, me faz imaginar que ela possa ser como eu e voltar para mim.
Acho que vou ama-la para o resto da vida.

Um comentário:

  1. Você não é um psicopata.Só o fato de expressar um amor tão honesto já demonstra isso.Seres humanos possuem desejos,o desejo de entrar em uma escola e matar a todos e até mesmo a pedofilia não são inaturais,são condenados pela sociedade pelo efeito que causam,no entanto muitos compartilham de sua vontade mas não assumem isso pois sabem que sofrerão consequências.Não se incomode com sua bissexualidade,como você mesmo disse,você tem a consciência de que as pessoas que o discriminarão por tal característica não passam de atrasados e não possuem a mesma inteligência que você.Primeiramente parabéns pelo bom gosto musical,se afogar nas canções e filosofias de John Lennon é algo muito motivador,procure fazer isso nos momentos de angústia,analisando seu texto,vejo um caso de uma pessoa que possui poder para fazer muitas coisas boas,como você já percebeu,a inteligência é um atrativo forte e poderá trazer pessoas incríveis para as suas proximidades,esses seus sentimentos negativos e desejos que te fazem se sentir maldoso são frutos de suas experiências negativas e isso acontece mesmo com as pessoas.Procure se livrar desses pensamentos usando sua inteligência para discerni-los do que você realmente é.Embora as emoções sejam pesadas...É prefiro de inteligência para usar a razão em certos instantes,pois como um complexo problema matemático,não se resolve da melhor forma sem um pensamento claro e tranquilo.Acalme-se amigo anônimo!O mundo embora primeira vista pareça algo horrível e extremamente mal frequentado,possui pessoas boas que um dia você irá encontrar,e você pode também fazer muitas coisas boas que lhe vão tomar o interesse e atenção,e lhe farão esquecer seus problemas um pouco...Também já me senti desmotivado com a vida,e já cheguei a me ver como um assassino em potencial,eu odiava todas as pessoas e as achava deprimentes.Mas,consegui dar a volta por cima em relação a isso,me reerguer e me livrar dessa insatisfação total e pensamentos perversos.Busque uma paixão,não recue...e tente alcançar a felicidade...Te desejo sorte amigo anônimo.

    ResponderExcluir