segunda-feira, 8 de junho de 2020

Solidão

Eu sempre me pergunto porque sou tão diferente das outras pessoas. Me sinto muito deslocado, nunca me encaixo com ninguém. Isso me incomoda demais porque eu não lido nada bem com a solidão. Sou o tipo de pessoa que se apega tão facilmente, e isso só piora a situação porque gosto de verdade das pessoas mas nunca consigo mantê-las próximas. Eu odeio me sentir sozinho e tenho um medo enorme de que no futuro nunca tenha alguém com quem contar ou conversar, ou me divertir, sei lá... essas coisas que os amigos fazem. Não entendia o porque de eu não ter amigos, mas nos últimos dias venho me sentindo inútil, sem-graça, estranho, penso que ninguém me acha legal, cativante e deve ser por isso que não desenvolvem amizade comigo. Comecei a fazer terapia, mas por um motivo muito diferente e mais grave, que havia me levado a tentar suicídio e talz... Foi no terapeuta que eu descobri minha dependência emocional. E é muito óbvio que dependência e solidão não se batem,
então eu acabo sofrendo muito. Minha família também coopera um pouco para isso, é muito controladora e religiosa, eu acho isso um saco. Não posso sair para conhecer novas pessoas, a cidade, affz. Eu definitivamente não sou anti-social, não gosto de ficar trancado no quarto sem nada legal pra fazer nem ninguém pra conversar e solidão me faz sofrer demais, demais. É terrível se sentir assim, um lixo do qual ninguém gosta, ninguém quer saber, um estranho no meio da multidão, feio, idiota... não quero ser difícil de ser amado, não quero ser solitário para sempre.
NickName: LonellySun

Nenhum comentário:

Postar um comentário