domingo, 10 de janeiro de 2016
Confusa
Ando muito confusa ultimamente, não sei explicar o que acontece com minha mente, desde criança nunca tive amizade,então inventava amigos imaginários. Quando eu tinha seis anos brincava com uma menina da escola e o irmão dela não queria que eu ficasse brincando com ela,mas continuei, então ele chamou outro menino e pegaram uma pedra grande e jogaram na minha cabeça. Fui crescendo e as meninas não gostavam muito de mim já fui empurrada, puxavam meu cabelo, me xingavam,não tinha amizade para brincar,ir em festinhas de aniversário, conversar. Mas tudo foi desabando quando tinha 15 para 16 anos, sem amigos, o menino que eu gostava me deixou por outra, minha mãe falava pra mim que não me considerava filha dela, falava que minha sobrinha( que tem a mesma idade que eu) era melhor que eu, meus irmãos diziam que eu era burra que iria virar gari, minha mãe dizia que eu iria servir pra limpar bunda de gente rica e que nunca iria ter um emprego que eu queria, além dos
apelidos que eu ganhava por ser magra. Tudo foi me deprimindo, comecei a perder sono,comia em exesso,chorava toda noite e então comecei a me multilar. Na escola estava indo mal, afastei as pessoas com quem eu falava, elas viram meus cortes então fiquei com raiva e agredi elas, na minha sala ninguem gostava de mim e inventaram fofoca e uma garota bem alta me empurrou, gritou comigo e me ameaçou. Cheguei em casa e falei com minha mãe ela e meu irmãos me chamaram de fraca e mandou eu aprender a me defender, falaram que eu merecia apanhar para aprender. Na escola uma "amiga" minha disse bem feito por isso ter acontecido, outros disseram para eu me matar. Sobrevivi, mudei de escola e conheci novas pessoas,mas isso acabou quando acabou a escola. Hoje tenho 21 anos e do nada comecei a ficar depressiva e sem notar estava tendo pensamentos suicidas, a minha vida não é ruim ,por que me sinto assim? Me sinto confusa, tenho ataques de panico, novamente me mutilei, e nesses ultimo
s dias eu estava no banheiro e me mutilei, comecei a ver tudo embaçado, fiquei tonta, meu coração acelerou,pés e mãos formigaram e comecei a sentir sono,vi que acertei perto da veia e meu pulso sangrava muito, fiquei desesperada, estou precisando de ajuda, durmo e acordo pensando em suicídio. Quero aliviar a dor que está dentro de mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quando você pensa em tudo de ruim que tem na sua vida e junta tudo pra escrever uma história como você fez, o fardo parece maior do que é. Mas ainda sim é possível resolver tudo indo por partes.
ResponderExcluirSei que sua infância não foi fácil, até pq a minha também não foi.
Tive diagnóstico de depressão aos 9 anos.
Algumas crianças podem ser crueis , adolescente piores ainda pois são movidos por hormonios e tal...
Seu passado não me parece algo que te inspire a continuar, mas não deixe que ele defina seu futuro.
Não é pq alguem disse que você é burra ou magra demais. Que você deve deixar se abater,sei que é dificil viver em meio dessas condições. Mas seja forte e lute. Você não ficou depressiva aos 21 anos por nada. Você tem motivos de sobra pra isso. Mas não tem motivos pra continuar assim. Você consegue sair desses problemas, e vencer a multilação. Acredito em você.