segunda-feira, 3 de outubro de 2016

ERROR: vida

Há certos limites na mente humana.
O limite é estabelecido pela não capacidade de agir.
Somos todos movidos pelo medo, pela dor, pelo sofrimento continuo.
Somos a espécie que se diz evoluída por saber pensar... Sentir. Mas na maioria das vezes vezes nós nos prendemos, criamos uma barreira na qual guardamos nossos mais profundos desejos, juntamente com nossos sonhos, nossa criatividade, nosso real ser.
Aliás,
Quem é você? Que quer ser/ se tornar?
Somos sim a mais evoluída, talvez deste planeta apenas, mas e daí?
Alguém mais evoluído já criou um manual de sobrevivência deste mundo? Alguém já criou um manual de como realmente viver a vida?
Nenhum livro de auto ajuda se quer será um manual.

E assim tentaremos viver o hoje.
De que maneira?
Don't die.

5 comentários:

  1. Oi meu nome e Marli tenho 30 anos,desde nova sempre me senti uma pessoa triste e com muita timidez mas eu sempre lutei contra meus medos e timidez,mais utimamente estou me sentindo uma tristeza tão profunda não estou sabendo como lutar contra isso eu ñ consigo nem mais sair de casa me sinto tao inútil é uma tristeza tao profunda ñ mais o que fazer cada dia fica pior eu queria ser mais feliz me sinto tão feia as vezes penso em dar fim na minha vida mas penso no meu filho e minha mãe se anda estou viva é graças a eles mas todos os dia é uma luta pra ñ desistir de viver.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. acho que oq eu mais quero é um pouco de : Amizade, fraternidade, sinceridade, mas acima de tudo amor. Muito amor, acho que nn faço parte dessa tal humanidade.
    Ja nem sei se podemos chamar essa humanidade de humana.

    ResponderExcluir
  4. acho que oq eu mais quero é um pouco de : Amizade, fraternidade, sinceridade, mas acima de tudo amor. Muito amor, acho que nn faço parte dessa tal humanidade.
    Ja nem sei se podemos chamar essa humanidade de humana.

    ResponderExcluir
  5. A vida é muito complicada mesmo, temos poucos dias de alegria e felicidade e muitos anos de sofrimento dor luta, parece que tudo dê bom que vivemos eh apenas uma grande ilusão, já pensei muitas vezes em desistir da vida

    ResponderExcluir