sexta-feira, 21 de julho de 2017

Do not give up

Sei que muitos aqui tem problemas provenidos da familia
Sei que muitos aqui já passaram por relacionamentos abusivos
Sei que muitos aqui já perderam amados
Sei que muitos aqui já foram abandonados por quem mais gostava
Sei que muitos aqui já foram enganados da forma mais grotesca
Sei que muitos aqui estão tentando fugir de um "sufoco"
E triste as vezes relembrar algo que te fez muito mal no passado, e que relativamente ela te afeta diretamente no presente, mas, lide com o desastre não como se fosse o fim da vida ou de coisas que você provavelmente se apegou e sim como uma abertura para varias instancias de oportunidades que você pode ter.
Sei que palavras podem não ser o bastante para muitos,mas saibam que o mundo náo deu as costas para vcs!
Sei que muitos aqui desenham bem
Sei que muitos aqui cantam bem
Sei que muitos aqui pensam bastante
Sei que muitos aqui jogam bem
Sei que muitos aqui tocam bem
Sei que muitos aqui dão bons concelhos
Sei que muitos aqui tem uma criatividade explendida.
Sei que muitos aqui irão ser milionários
Sei que muitos aqui tem bastante facilidade de fazer amigos
Sei que muitos aqui vão conseguir sair do que estão passando
Sei que TODOS aqui são fortes
Sei que TODOS aqui terá uma vida feliz!

Veja quantas qualidades voce! tem para alguns defeitos.
NickName: Lusca!

7 comentários:

  1. sera... As vezes penso que esta tudo bem , depois fujo dessa realidade como se fosse apenas um clik em minha mente eu ja estivesse revivendo todas as minhas magoas tristezas e angustias sera que realmente e apenas pisucologico afinal sinto dores no peito tao forte que me sinto como um balao prestes a explodir entao paro e tento pensar em outras coisas mais nao sinto fome cansasso ou sei la o que apenas sinto que devo morrer... entao fico pensando nas alternativas nas formas e jeitos pensei varios ja perdi as contas de quantas vezes ja ne vizualisei morta ou morrendo aos poucos e como se eu estivesse de fora do meu corpo me vendo morrer entao me sinto bem.Logo vem o arrependimento e eu nao tenho coragem apenas me corto nos bracos e pernas e sinceramente e bom traz paz calma alivio sencacao de levesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nos somos uma luz não uma luz qualquer e sim uma luz especial não acredito que uma pessoa que se expressa tão bem quanto vc não enxergue isso pois acredito que quando passamos por obstáculos na vida algo muito especial nos espera e a pergunta é:
      Vc não fica curioso(a) para saber o que te espera?

      Excluir
  2. Talvez algumas pessoas consigam de fato se darem bem no final. Msm nem sempre sendo um final esperado o bom mesmo é manter a esperança

    ResponderExcluir
  3. Não acho que eu vá ter uma vida feliz, ou muito menos que eu "vá ter", pensar no futuro não é bem racional nessa situação, porque sinto que não tenho mais que o presente, não é como se eu vá me matar, mas também não é como se eu não fosse, sei que tenho problemas, e que eles só existem para mim, porque de certa forma sou eu quem os cria, sei que dentro desse quarto eu posso apodrecer em silêncio sem que perturbem toda a minha perturbação, sei também que lá fora sempre terá alguém para julgar e falar, "mas ele é teu pai!", mas "fodam-se eles",sempre pensei assim "fodam-se eles, mas eles não podem simplesmente se foderem se junto estiverem me fodendo também, eu não quero opinar, não quero explicar ou escolher, eu só quero que acabe, aqui nesse quarto com bolor na parede e uma porta me separando deles eu posso ficar, mas acontece que todo dia tenho que acordar as cinco e passar pela sala onde ele sempre deita no sofá, "papai" deita sempre naquele caralho de sofá fedido e me observa dar obrigatoriamente tchau a ele, "mas ele é seu pai, porque não respeita ele?"...
    Simples, porque meu querido papai fez uma coisa ruim, a alguns anos atrás eu ajudei minha mãe a limpar um armário, achei lá um facão de açougueiro, tirei de lá e escondi, no dia seguinte aconteceu umas coisas, não acho que eu deva contar detalhadamente, mas "papai" procurou pela faca para matar meu irmão, sim, matar, meu irmão bateu nele, "papai" ameaçou denunciar filhinhos na polícia, mamãe se sentiu intimidada a "subornar"papai para não fazer denúncia, "papai", mamãe e filhinha foram morar com "papai", em forma de agradecimento pela não denuncia, mas acontece que mamãe está feliz onde está, enquanto filhinha não vê irmãos com frequência e vê "papai" muitas mais vezes que o necessário...

    ResponderExcluir
  4. Não acho que eu vá ter uma vida feliz, ou muito menos que eu "vá ter", pensar no futuro não é bem racional nessa situação, porque sinto que não tenho mais que o presente, não é como se eu vá me matar, mas também não é como se eu não fosse, sei que tenho problemas, e que eles só existem para mim, porque de certa forma sou eu quem os cria, sei que dentro desse quarto eu posso apodrecer em silêncio sem que perturbem toda a minha perturbação, sei também que lá fora sempre terá alguém para julgar e falar, "mas ele é teu pai!", mas "fodam-se eles",sempre pensei assim "fodam-se eles, mas eles não podem simplesmente se foderem se junto estiverem me fodendo também, eu não quero opinar, não quero explicar ou escolher, eu só quero que acabe, aqui nesse quarto com bolor na parede e uma porta me separando deles eu posso ficar, mas acontece que todo dia tenho que acordar as cinco e passar pela sala onde ele sempre deita no sofá, "papai" deita sempre naquele caralho de sofá fedido e me observa dar obrigatoriamente tchau a ele, "mas ele é seu pai, porque não respeita ele?"...
    Simples, porque meu querido papai fez uma coisa ruim, a alguns anos atrás eu ajudei minha mãe a limpar um armário, achei lá um facão de açougueiro, tirei de lá e escondi, no dia seguinte aconteceu umas coisas, não acho que eu deva contar detalhadamente, mas "papai" procurou pela faca para matar meu irmão, sim, matar, meu irmão bateu nele, "papai" ameaçou denunciar filhinhos na polícia, mamãe se sentiu intimidada a "subornar"papai para não fazer denúncia, "papai", mamãe e filhinha foram morar com "papai", em forma de agradecimento pela não denuncia, mas acontece que mamãe está feliz onde está, enquanto filhinha não vê irmãos com frequência e vê "papai" muitas mais vezes que o necessário...

    ResponderExcluir
  5. As vezes penso que a minha verdadeira felicidade está na morte
    E sei que meu fim está próximo e que dessa vez irei conseguir partir .


    ResponderExcluir
  6. Pior coisa quanto tentei me matar não foi os remédios nem os sangue nem ador do meu peito ou conseguir respirar nem ouvir o enfermeiro dizer que não merecia está naquele lugar por esta roubando lugar daqueles que querem viver nem olhar de pena ou julgamento mas sim o fracasso de ainda estar continuando lá
    Naquela vida .

    ResponderExcluir