quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Sorte

Será que existem pessoas que não nasceram para serem felizes? Bem, a minha é um pouco chata, não diferente da de todos nós. Porém, a minha "não fui eu que causei". Aos 4 fui assediada (estuprada) por um vizinho. Eu tinha esquecido disso. Só lembrei quando minha florzinha, minha filha linda nasceu. Compreendi muita coisa da minha vida, como por exemplo porque minha mãe não deixava eu dormir na casa de ninguém. Perdi uma parte da minha infância/adolescência por causa desse fato. Enfim, tive uma filha e o pai dela me estuprou, me agrediu e eu e separei dele. Agora ele me jurou de morte e as evidências demonstra que ele a molesta e a agride, física e psicologicamente. Ano passado fui agredida por um homem de mais de 1,80m e muito pesado, me deu um murro no queixo e tentou me da uma chave de braço. Eu passei um bom tempo da minha vida sem ter um orgasmo, devido ao estupro, mas conheci um rapaz que gosta de mim e a gente namora. Porém ontem eu sofri agressão verbal por um taxista. Eu estou tão cansada de ser agredida e de ficar por isso mesmo que eu não estou mais vendo razão em viver. Eu quero morrer. Foi uma briga de transito, ele me chamou de rapariga, eu não sou leiga e dei voz de prisão pra ele, falei para os policiais que ele tinha 3 crimes (difamação, eu dei voz de prisão e ele não ficou parado e ainda perturbou minha tranquilidade. Acontece que ficou por isso mesmo e eu não quero mais viver.... Nem pra delegacia o levaram; o cabo Matos disse que quem decidia ir pra delegacia era ele.Eu estou farta desse mundo. Alguém pode me ajudar ??? Eu quero morrer em paz, eu preciso morrer, eu estou tão cansada, tão cansada..... faço terapia 2 vezes na semana e como eu disse pra terapeuta eu não sofri violência eu venho sofrendo violência porque é o próprio Estado quem nos faz passar violência eu num quero mais viver, eu quero morrer. Eu vivo a base de remédios e quando eu lembro do meu passado eu era uma pessoa tão alegre tão feliz, eu fazia bem às pessoas hoje nem amigos eu sei se tenho. O cara que me apoia perguntou se eu gostava de sofrer, ele não me entende. Foi ele quem me ajudou a suoerar o estupro cometido pelo pai da minha filha, mas ele não é a solução dos meus problemas porque ele no vive os meus problemas. Eu só realmente queria saber eu tenho rivotril, risperidona e Verotina quanto eu preciso para não acordar mais.

3 comentários:

  1. Não consigo imaginar qual é o tamanho da dor que você está sentindo agora,o quão dificil deve ser pra você confiar nas pessoas por estar sofrendo agressões diferentes de tempos em tempos, mas não desanime, lute, você tem uma filha linda (como você mesma descreveu) que não merece passar pelo que você passou e precisa se espelhar na mãe forte que ela tem. Então seja essa pessoa, acredite que é capaz então será.
    Vivemos numa sociedade machista, mas como você mesmo tem feito. Continue lutando para que esses idiotas agressores não passem despercebidos.
    Parabéns por ser tão guerreira.

    ResponderExcluir
  2. :( me identifiquei ..minha historia e parecida ...sei como e essa dor ,tenho medo das pessoas de homens .confiar e ser magoada ser violentada isso e uma das piores dores

    ResponderExcluir
  3. oi, sua dor deve ser imensa.. mas olha pra vc, vc é linda! todas as mulheres sao... vc n merece sentir isso, vc merece mt ao contrario disso, voce merece a VIDA ♥ sabe, jah me senti um lixo, como vc esta se sentindo, mas nao vele a pena
    minha vida nao eh nada facil tbem flor, mas nós somos mulheres, guerreiras, temos que olhar para o horizonte, olhar para frente e perceber que no meio de tantos problemas existe uma motivaçao pra continuar
    enfim, mude seus pensamentos veja o quato vc superou.. vc quer mesmo desistir agr? voce é linda, vc n merece isso
    homens machistas sao sempre assim, mas existem mais homens, e diferentes... procure um motivo pra sorrir ♥ parabens porque vc eh muito forte

    ResponderExcluir