segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Pronta pro suicídio?


Olá primeiramente peço desculpas estou atraves de um dispositivo móvel. Podem me chamar de Estrela Lú ,não sou velha e nem uma teen de 15 anos mas vim falar do meu desespero desde quando nasci nunca tive um relacionamento bok com minha mae desde os 8 anos nao moro mais com ela eu quis sair meu pai e falecido ... desde pequena ela sempre me levava pra bares e muitas vezes via ela com homens ...uma certa vez dormi na coma e ela com o namorado fudendo do meu lado ... eu acho q perdi a inocencia naquele dia ... ela engravidou de mim aos 17 anos ... as vezes diz q perdeu a juventude por minha causa q teve q trabalhar pra me sustentar ela nao foi ruim em termos semore me deu tdo q pefi mas n era uma mae amorosa ... as vezes me olha com desprezo comi se eu n fosse a filha que queria ter bonitona e gostosona eu me odeio e pra piorar minha vo n é muito diferente vive me esculachando .. n posso fazer nada nao trabalho n consigo nem levantar da cama minha f
amilia inteira me despreza eu nunca fiz nada pra me odiarem tanto minha mae so se preocupa com o marido e ainda quer ter um filho com ele. Nao aguento mais ! To procurando uma forma rápida de morrer ... preciso de ajuda eu to chorando tanto nesse momento n aguento mais nem nos relacionamentos tenho sorte ... sempre sofri com isso tenho problemas com sexualidade beijar ....as vezes qyero as vezes sinto nojo..... ja estou escrevendo.minha carta de suicidio ... faz um bom tempo que nao saio de casa e nao como e sofro com muitas doenças. Me ajudem ;(

6 comentários:

  1. Ola Estrela Lu, entendo como se sente. Apesar da péssima educação que você teve, ainda sim é possivel ter esperança e se tornar a melhor pessoa desse mundo. desista da sua carta de suicídio, pare de dar atençao pra sua mãe e foque sua atençáo em vc mesma. Tenho certeza que você é uma pessoa incrível,só não sabe disso ainda.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, não faças isso. Provavelmente não vale de nada o que eu irei dizer a seguir mas tinha de o fazer. Pessoas como tu existem imensas, algumas com os mesmos problemas, outras com problemas diferentes. Tu és diferente, não tiveste a mesma educação do que a maior parte das pessoas, mas isso não significa que não pertenças aqui, significa que terás de lutar um bocadinho mais pelos teus objectivos. Eu não sei como é difícil, mas sei que não és igual a eles, e mereces viver para provares isso, não só a eles como a ti mesma. Mesmo que a nossa vida seja uma merda este lugar onde nós estamos é lindo, e acho que só isso é motivo suficiente para nos incentivar a lutar por uma vida melhor. Lamento não conseguir ajudar-te, só espero que tudo corra bem para o teu lado e que confies muito em ti própria. ♡

    ResponderExcluir
  3. Nunca consegui entender familiaa felizes ... nunca tive uma familia feliz nao tenho sentimentos pela minha mae me sinto culppada as vezes e diferente. NAO sei lidar com criticas e nem com nada na vida ..obrigada pelos comentarios de apoio pois esta sendo torturante. Estrela Lú

    ResponderExcluir
  4. Por favor não faças nenhum mal a ti mesma!!! Ainda que a tua vida seja uma merda agora,ainda és muito nova e podes fazer do teu futuro o que quiseres, podes ser muito feliz. E vais ser! :)

    ResponderExcluir
  5. Por favor não faças nenhum mal a ti mesma!!! Ainda que a tua vida seja uma merda agora,ainda és muito nova e podes fazer do teu futuro o que quiseres, podes ser muito feliz. E vais ser! :)

    ResponderExcluir
  6. Estrela Lu, vc ainda está aqui?

    ResponderExcluir