quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Dois mundos

Olá, meu nome é ana e tenho 21 anos.Eu não me sinto com uma pessoa "normal",
na verdade tudo o que eu penso e sinto me fazem ser diferente. Eu me vejo sempre em dois mundos, um externo que necessita
sempre uma parte mais artificial de mim e por isso as vezes vejo que é mais colorido e cheio de vida e outro interno que é um mundo cinza
sem cor, onde nada vale a pena tentar. Eu sempre estou dividida entre os dois , mas eu confesso que o que mais eu sinto vida é o interno
por mais dolorido que seja, eu sinto que aquilo me fez ser forte. Quando eu tinha 16 anos fui enganada e violentada sexualmente por uma pessoa
que eu confiava muito na época e depois disso esse mundo cinza foi criado. Acabei perdendo a fé, meus sonhos e uma parte de mim que sempre gostou desse
mundo e das pessoas. Fiquei ranzinza, me fechei e me afastei das pessoas que se importavam comigo. Agora, Possuo amigos que são tão perdidos quanto eu,
mas eles da mesma forma que eu , preenchem esse vazio com uma superficialidade que esse mundo proporciona (drogas). Depois do que aconteceu comigo,
minha mãe e eu nunca fomos as mesmas, eu me sinto sozinha em casa , mesmo sabendo que minha família está aqui, eu me sinto sozinha com meu mundo cinza.
Mas mesmo assim, me exijo ser forte, para pelo menos continuar a vivendo, não tenho a oportunidade de poder ficar parada e me recuperar, eu tenho
que trabalhar em um emprego que eu não gosto, junto com pessoas tão vazias e com suas existências sem significado. Eu penso toda vez que estou mal em voltar
a fazer tratamento médico contra essa depressão... mas eu sei que isso é muito além disso, quando estava fazendo o tratamento eu percebi que estava mudando...Eu melhorei em certo aspectos, como minha ansiedade, minha tristeza e assim por diante... mas em outros percebi que estava apenas tampando a "sujeira" e me tornando cada vez mais seca.
Então me entreguei a esse mundo,sabendo que não temos escolha além de viver nele, pretendo me adaptar de uma maneira melhor para mim e continuar vivendo sozinha nesses dois mundos...buscando sempre
viver pelo meu propósito que ainda estou construindo.

4 comentários:

  1. Oi, caso queira ou precise de um amigo para conversar e desabafar entre em contato comigo, essa foi a melhor maneira que eu encontrei de te ajudar.
    kayro.matheus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi eu me sinto assim https://chat.whatsapp.com/HFxcdDwwSDaFKMKnA5IrWE

    ResponderExcluir
  3. me chamo Ana, e sei bem o que està sentindo,me chame no WhatsApp: +330638668438
    eu posso te ajudar. eu vou te ajudar.
    tudo vai melhorar.

    ResponderExcluir
  4. Oi. Pode chamar no whats para conversar 011979612546

    ResponderExcluir