quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

finjir

Ola tenho 16 anos me chamo bom isso não me sinto bem para contar , precisava desabafar , não me levem a mal nunca culpei ninguém afinal se eu culpasse seria a mim , pois finjo a cada dia estar melhorando , vou contar o começo de tudo um dia pois passei por muita coisa que não quero contar pois não estou pronta mas continuando , aprendi a mentir meus pais já viram minha garganta ,meus pulsos , e me mudaram de horario eu me mataria sim ,POR AMOR , eu errei tratei ele mal , eu nunca soube o que era o amor , todos sempre me traem , amigos me abandonam acham pessoas melhores , me sentia um lixo , e ele voltou me pediu uma chance o que eu fiz errei de novo e ele se cansou de mim e disse amar ela , mas por que o que ela tem , nunca vou saber , respondendo sim me corto ainda , mas sou fraca demais para acabar com isso , queria que ele me perdoasse não sei se esquecerei mas ver o sorriso dele me faz respirar e chorar e continuo aqui , em 2012 eu já havia tentado me matar chegaram na hora e passou , quase perdi o movimento das pernas e nesse tempo eu já sabia que ninguém , se importava e tudo bem , eu ainda não tinha por quem estar aqui e agora mesmo ele não estando aqui me manterei aqui, eu pesava com 12 anos 77 kilos eu até fui uma criança magra ate ter depressão , e agora quando posso bebo , sem minha mãe saber , usava maconha e bom PROMETI MUDAR E DEIXAR O PASSADO IR EMBORA ,vou a missa todo domingo desabafo com DEUS , tento ser uma boa filha, uma boa amiga , mesmo que no fundo eu ainda sinto que sou excluida , ninguém entende que eu preciso de ajuda ,eu quero chorar mas lagrimas não caem mais , quero perdi perdão se eu não conseguir , e eu sei SEMPRE SERÁ ELE MEU AMOR, EU NÃO POSSO ESQUECER TUDO QUE PASSAMOS EU O CONHEÇO A 1 ANO E FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU , POR ISSO eu digo, valorizem o amor que tem e não cometa o mesmo erro que eu , e se achar que não ha saida entrega nas mãos de Deus , e se quiserem me contar algo eu garanto
não farei o que fizeram comigo
NickName: anjocaido

3 comentários:

  1. Boa noite querida!desculpa eu não ter visto seu comentário antes,acabei de conhecer esse site,eu queria muito sentar e conversar com você,te ouvir até sua garganta doer kkk,eu realmente espero que vc consiga superar isso,eu não passei por um terço dos seus problemas,n tenho como imaginar,mas só você sente a sua dor,tem tanta coisa pra acontecer ainda,tanta gente boa por ai,e se você realmente tem fé em Deus,acredite que um dia tudo passará,e se não passar agora,vai ser quando jesus voltar,desejo tudo de bom pra vc,vc é uma garota forte!eu sei disso,não é atoa que ta ai,firme!bjss,durma bem,seja lá quando vc ver isso

    ResponderExcluir
  2. Passei o mesmo que você. 2015 foi o ano dos meus sonhos, namorei a garota que amo, fiz diversos amigos e tive esperanças de dias melhores. Antes disso eu era bem isolado e não tinha objetivos ou algo assim. Hoje eu não tenho mais nada do que eu tive naquele ano, simplesmente nada. Voltei a estaca zero. Eu sei que isso é difícil, eu não consigo mais chorar, sequei. Mas vou continuar a viver assim até que chegue o dia que eu não poderei esperar mais. Nós poderíamos conversar, tenho mais ou menos a sua idade. Não quero ver mais ninguém como eu nessa situação, queria te dar forças de alguma maneira. Te aguardo.

    ResponderExcluir

  3. Oi. Pode chamar no whats para conversar 011979612546

    ResponderExcluir