quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Os meus verdadeiros amigos

Eu tenho 12 anos e sofro de depressão a 2 anos.
quando eu tinha 9 anos fui abusada sexualmente pelo meu padrasto e eu aguentei isso por um ano inteiro,eu não quis denunciar pq eu tinha crescido sem pai e eu n queria isso para os meus irmão,até que um dia eu finalmente criei coragem e denunciei fui para um abrigo e depois fui para casa do meu pai foi ai que eu comecei a me automutilar,antes eu via as pessoas fazerem isso e achava idiotice com eu errei pq quando eu comecei a me corta percebi que meus verdadeiro amigos eram na vdd as laminas elas me entendiam,depois de um tempo fui pra casa a minha tia,fiquei com alguns garotos mas ontem um fdp me fez me apaixonar por ele para depois termina comigo por um motivo besta e ainda disse que eu n valorizava ele aquilo me magoou muito e de novo voltei a me corta só que dessa vez pior antes eu só me cortava em um braço agora eu cortava os dois e mais as pernas.
realmente eu percebi que meus amigos de vdd são as laminas a solidão e a escuridão no qual eu choro.
todos perguntavam pq de eu estar de casaco no calor e eu respondia por causa do frio.
dia 17 de março e minha audiencia se acontecer algo de errado já esta planejado vou me matar eu cansei de viver nesse mundo no qual as pessoas só olham pra mim com desejo,repugnancia,ódio.
desde que eu nasci a única pessoa que eu realmente ameis foi meus irmão eu amo muito eles mas eu n consigo mas aguentar os insultos a dor me domina e eu vou ficando louca eu já n sei mas o que fazer eu só quero dormi e não acorda.
NickName: deaumbra

8 comentários:

  1. querida, sei que nada do que eu disser ira te ajudar, aliviar esssa dor. mas olha, se vc ainda estiver aqui, tente buscar ajuda psicologica. voce é mt novinha e ja sofre tanto :( nao se entregue. voce ja e forte demais poraguentar td isso. eu sei que dentro dessa pequena menina, existe uma força mt maior.

    ResponderExcluir
  2. Quero acabar com minha vida...já tentei ontem de ontem e fui levada para hospital??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero acabar com esse lixo de vida. Deus bem sabe que não queria as coisas deste mundo mas nem de Si próprio ele me dá. Nao quero mais sair de casa, parei de trabalhar ha 1 ano (NAO tenho forças pra voltar e odeio meu trabalho de qq forma) e estou vivendo de que? Da "provisao divina"? NAO, mas dos mesmos pais que me matrataram humilharam e me largaram a vida inteira. Se Deus nao me ajuda seria melhor que me matasse, Deus voce q criou o ouvido ouça, atenda minha suplica senao terei mais certeza ainda de que você nao ajuda quem te pede e pede só a Ti. Esta registrado.

      Excluir
  3. Galera, seguinte tenho 21, e sinto como se nao ouvesse nada nessa vida que me prendesse a querer estar nela.
    Sei que isso eh sinonimo de depressão mas nao tenho coragem de falar com amigos sobre.
    Acredito eu que so exista um amor na vida.
    E que ja conheci e vacilei em ter nao por traição.
    Me afastei por ela namorar mas quando ficou solteira e veio atrás eu nao respondo achando ue ainda namorava pra nao cair em tentação e nao eh so o amor. Trabalho faculdade sinto ser so um pesos pros meus pais e nao me suicido so porque acho que não valho o esforço de sofrerem por mim
    O que eu faço
    To sem expectativas eu não vivo um dia de cada vez, so aguardo esperando que algo nao tao ruim aconteça

    ResponderExcluir
  4. Oi, caso queiram alguém pra desabafar ou simplesmente conversar entrem em contato comigo, é algo simples mas que pode ajudar bastante, essa foi a melhor maneira de ajudar que eu encontrei. Atenciosamente.
    kayro.matheus@hotmail.com

    ResponderExcluir

  5. Oi. Pode chamar no whats para conversar 011979612546

    ResponderExcluir
  6. Quer conversar ou um amigo chama no whatsapp: 86 981328577

    ResponderExcluir