quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Peso

Olá, não posso dizer que tive uma vida ruim e não me vejo procurando sites de ajuda como esse pos sei la, aparentemente ser possivelmente suicida é bom conversar .. não faz muito sentido pra mim mas aqui estou eu tentando chegar em algum lugar..
Acordar todos os dias com um penso e ter que fingir que esta tudo bem não é facil.. não poder amostrar quem você é realmente para não afantar amigos ou familiares é horrivel.. queria so poder me deitar em uma linha de trem/metro e deixar que aconteça da forma mais rapido possivel, não tem motivo pra eu pensar dessa madeira , sempre fui assim des dos meus 14 anos.. essa é a primeira vez que eu escrevo ou penso sobre tudo isso por que eu meio que evito pensar sobre isso apenas vivo assim.
De vez em quando penso em quem sentiria minha falta e quão ruim iria fazer para vidas da minha familia mas ai percebi que não tenho ninguém que se importe comigo realmente e que eu me importe com alguem para poder dizer o que eu realmente penso.. hoje tenho 18 anos e espero que isso passe como uma dor.
 -Anonimamente um jovem

8 comentários:

  1. vai passar voce tem o meu apoio precisando estou aqui

    ResponderExcluir
  2. Se precisar de ajuda, pode me chamar a qualquer hora ! Converso sobre tudo! Forca!

    ResponderExcluir
  3. Calma mano,a vida é tão extensa,tem tanta coisa pra acontecer ainda,tanta gente pra conhecer,isso vai passar,só ter força e fé seja lá no que for,tmj vei todo mundo aqui é ser humano

    ResponderExcluir
  4. Queria poder te dizer que tudo isso vai passar mais não tenho a certeza disso, mas força meu amigo nunca desista, sei bem como vc se senti!:'(

    ResponderExcluir
  5. me chamo Ana, e sei bem o que està sentindo,me chame no WhatsApp: +330638668438
    eu posso te ajudar. eu vou te ajudar.
    tudo vai melhorar.

    ResponderExcluir

  6. Oi. Pode chamar no whats para conversar 011979612546

    ResponderExcluir
  7. Quer desabafar ou um amigo, chama no whatsapp 86 981328577

    ResponderExcluir
  8. Nao sei se alguem vai ler esse comentario todo ou dar importancia para oq eu vou falar agora, mas eu so quero ajudar vcs ...Bom .. Eu sou bem complicada estou me ´´recuperando´´ da automutilaçao .. E drogas..E PRINCIPALMENTE DO vazio!.. O vazio era o principal motivo de eu fzer tudo isso. Eu sei que alguem aqui, que esta lendo .. tambem ja passou por isso.. ou esta passando.. por essa sensaçao horrivel de VAZIO.. Eu sei oque e isso... e mt ruim.. Vse nao ve sentido em nada, as coisas perderam a graça , vse começa achar que esta ficando louco...E nunca passa esse sentimento.. Por mais que vse tente se ocupar seja la com oque for ... MUSICAS,FILMES,BALADAS,BEBIDAS,DROGAS.. Esse vazio nunca passa! Ai vem os pensamentos de suicidio e etc.. Eu sei como e isso <3.. E doloroso demais.. EU sei! E poucos te entendem... Mas dxa eu fala uma coisa.. Vse e mais forte do q isso !!!! Eu sei que muita gente.. Nao tem religiao , ou nao acredita, ou nao liga e etc...Mas Porfavor eu pesso a vse que ta lendo e sofre por isso.. ´PORFAVOR antes de fazer QUALQUER besteira.. Se de a ultima chance ..<< Procure Jesus.. Por favor eu te imploro... Ele preenche e preencheu o vazio de tanntaaass pessoas..Antes de fazer alguma besteira.. te pesso pra que va numa igreja.. E conte ao [padre]ou [Pastor] oque esta acontecendo contigo.. Ou so va la e ore mesmo.. Eu tenho certeza que vse vai se sentir melhor.. Deus preenche todo esse vazio que vse sente... ! Deus te da um sentido pra viver... Ele te da bons amigos.. Felicidade.. Ele te da tudo de bom!! <3 Por favor Se de a ultima chance.. Eu acredito q jesus , vai resolver o seu problema .. Confie!...Abrços.. <3

    ResponderExcluir