quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Continue


Eu já tentei me matar. Várias vezes. Me cortava e ainda o faço no mês de março/maio, porque é quando tudo se acumula e eu acabo não aguentando mais. Já acordei no meio da noite, tonta e exaltada, e tentei me jogar de uma varanda que estava a uns 10 metros do chão. Já ameacei enfiar uma faca no estômago, porque além de ter a vontade de morrer sempre sinto dores insanas no estômago. Já tomei várias pílulas e acabei apagando por umas 13 horas (o que é um milagre já que quase não durmo). Já tentei me afogar, mas não consegui mesmo não sabendo nadar. Enfim, já tentei tantas coisas. Tantos pedidos desesperados por ajuda e ainda peço mesmo depois de anos na mesma dor diária que é estar vivendo. Minha mãe não liga. Já viu meus cortes e agiu como se não fosse nada. Quando quase me joguei da varanda.. foi ela quem me segurou pois tinha acordado enquanto eu estava pendurada no muro. Ela perguntou se eu estava bem? Como eu estava me sentindo? Não, porque não imp

orta se eu ainda estiver viva. Posso tentar o que for, mas se estou viva tá tudo bem.

Não tenho amigos. Não tenho ninguém pra desabafar. Acabei de ter uma crise de pânico enquanto tomava banho, está acontecendo quase diariamente pois é somente no banho que descarrego tudo e acabo ficando sem ar.

Eu nunca quero incomodar ninguém, mas estava a ponto de procurar algum número que ajuda pessoas suicidas, e então achei esse blog. Queria perguntar se alguém pode me mandar algo que faça com que eu continue, mesmo sozinha, porque ainda deve valer a pena.


NickName: sozinhaebabaca

3 comentários:

  1. Olá, se puder ajudar, me manda seu contato, vc é importante sim, não desista por favor!

    ResponderExcluir
  2. Quer ter um amigo ou desabafar, chama no whatsapp: 86 981328577 ou no email: gabrielcarsousa@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Intensidade

    Reflita de verdade
    Sua vida é um infortúnio?
    Qual a dificuldade?
    Não cometa tal perjúrio
    Pensar assim é uma insanidade

    Não me pinte com tons escuros
    As palavras são como sal na ferida
    Criam os pensamentos mais impuros
    Não és culpado por sua agonia
    Tampouco por sua vida de apuros

    Levante-se da lona, a contagem ainda não acabou
    O ringue espera que você saia das cordas
    Erga a cabeça diante da realidade
    Enfrente cada adversidade
    Com sua particular intensidade
    Viva

    Pense nisso direito
    Ser assim não é nenhum demérito
    Imperfeição não é um defeito
    Apenas esqueça do pretérito
    Ninguém é perfeito

    Acredite quando digo
    Que sua existência é necessária
    A sua ausência é um perigo
    Para vidas tão precárias
    É a resposta, o sentido

    Continue em frente, a corrida não terminou
    A tortuosa estrada não é longínqua
    Não desista diante da dificuldade
    Só a desistência é definitiva
    Sorria e chore com intensidade
    Mas viva

    Já pensei em dizer adeus mundo cruel
    Mas não precisei de um Clarence para entender
    Que cada um tem seu papel
    Nesse planeta tão difícil de se viver

    Pare use a razão
    A preciosidade que está a perder
    Não há melhor definiçãO
    Não há por que te ensinar a viver
    Viva com toda a paixão

    Pense que isso tudo não é nada
    O desprezo é sempre efêmero,
    No futuro será página virada
    É fato em grau, número e gênero
    O futuro recompensará essa jornada

    Persista em seu caminho, o tempo não encerrou
    Ainda há vida para um novo lance
    Acredite em si de verdade
    Enfrente tudo com orgulho de si
    E viva com total intensidade
    Afastando a tristeza de ti

    Dê a si mesmo uma nova chance
    Pois não há nada mais importante
    Que você

    ResponderExcluir