sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Minha ultima vez

Eu estive em todos os lugares, atravessei oceanos, andei por todos os lugares até encontrar um coração de ouro, é eu te achei vagando pelos mesmo caminhos vazios que eu estava, agora você corre, está correndo por um bom tempo não se sente cansada?
Você correu na direção da escuridão, eu fiquei aqui apenas com meus sonhos, eu estou sendo forte estou lutando, veja isso estou me jogando de cabeça no vazio. Me alimento todo dia apenas de minha própria dor, mas ainda consigo caminhar, estou indo atrás de você querida olhe para mim, eu não estou desistindo, minhas pernas também estou ficando dormentes, mas não se preocupe ainda posso me rastejar até você, eu chegarei ao seu coração novamente.
Minha vida agora não tem mais graça, sei que está acostumada com a solidão, mas eu não posso deixar você ir. Eu posso sentir sua pele mais uma vez?! Por favor, hoje olhei nossas fotos só para sentir um pouco mais de dor, ela que me faz continuar, no que eu me tornei?
Me perguntaram o porquê de preto, eu uso preto por luto a todas as pessoas que o tempo esqueceu de levar e que ainda sofrem aqui a espera de sua hora. Você sempre via tudo, mas nunca viu minha mente, nunca viu o que eu estava lhe mostrando, ninguém viu agora eu estou fugindo de todos vocês, estou seguro em meu castelo cheio de solidão, meus sonhos estão a sua espera para serem realizados, porque realizar sozinho se tenho você.
Me diga meu anjo, o que eu me tornei? Eu sou a lâmina que te corta, sou o cinteiro que te castiga, sou sua angustia, sou seu ódio, eu sou seu alarme de manhã o vazio não tem nenhuma surpresa para mim. Este e meu último ataque, minha última crise de ansiedade, minha última fisgada no peito, são seus últimos palavrões direcionados a mim, eu estou acabando aqui, não é nenhuma surpresa, esta vai ser meu último ataque de ansiedade, este vai ser meu último ataque de solidão, uma casa tão bonita não merece ser suja com meu sangue, eu não sei se é isso mesmo que eu quero, ouço o barulho das motos na rua, eles ecoam no meu pensamento, seu rosto está em todos os lugares, me tira daqui, por favor, não me deixa morrer sozinho.
Eu poderia deixa lá ir mas estaria magoando a nós dois, es tão frágil para viver no mundo lá fora, deixe que eu lhe ajude, posso aguentar toda a dor até que você aprenda a se esquivar das facas que voam em sua direção eu serei sua armadura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário