sábado, 25 de fevereiro de 2017

Simplesmente aconteceu

Desde pequena sofri muito bullyng por ser gordinha e depois de um tempo fui tomando raiva dessas pessoas e percebi que só iria mostrar pra elas que eu tinha virado descolada e que cagava pra elas, mudei de escola e comecei a pegar todo mundo, pois é o meio mais fácil de ser famosa, comecei a usar maconha,haxixe e depois eu comecei a sair com um cara de 31 anos, tinha 14 na época, ele me manipulava, dizia que me amava e me abusava sexualmente e psicologicamente, ate que um dia, fomos usar doce, ele tirou minha roupa e me estuprou e riu da minha cara enquanto eu implorava, e me trancou no quarto. depois acabaram descobrindo e prenderam ele, e eu fiquei um ano tão infeliz, esperando ele voltar, chorando todas as noites, não fiquei com ninguém por um ano, até que comecei a quebrar isso com o tempo e fui superando aos poucos, até começar a gostar de uma garoto que me tratou como um lixo por muito tempo, decidi me libertar dele e achei que tava tudo bem... eu sempre me arranhei
até sangrar, so que em setembro comecei a piorar, parecia que tudo era um grande nada e que eu estava sendo sugada por ele aos poucos, minha mãe disse que era bobeira mas eu ja tinha ideia do que estava acontecendo. comecei a me cortar com faca e tesoura, e depois com lâmina de barbear e tentei me matar tomando fluoxetina com alcool, mas como deve perceber, não deu certo, as vezes só queria alguém para conversar, alguém que entendesse essa situação toda, todos nós achamos que nunca irá acontecer conosco e estamos enganados, mas pensar no futuro me ajuda pq meu presente já está arruinado...

Um comentário: