quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Só mais uma historia

Sou só apenas uma menina, no meio de milhares de outras o que isso significa praticamente nada, nasci em uma família pequena onde moravam eu,minha mãe,meu pai,e minha irmã.
Éramos felizes ate que um dia chegou a noticia de que meu pai havia falecido,todos ficaram tristes, eu também mais não consegui suportar a dor que é perder alguém tão próximo a mim que acabei me isolando, minha mãe começou a me odiar e me culpar pela morte dele e ela acabou me abandonando.
foi ai onde tudo começou,passei a me odiar e me culpar por tudo que aconteceu fiz muitas bobagens comigo mesma e as vezes ainda penso em fazer.
sou apenas uma garota de 15 anos que está lutando todos os dias para sair desta situação, mais não consigo pois me sinto completamente como se fosse um ''nada'',me sinto como se nunca mais conseguisse ser feliz novamente.
só estou escrevendo pós tenho que dividir isto com alguém porque não aguento mais guardar tudo para mim.

2 comentários:

  1. Se apegue a pequenas coisas, e é só o que arriscaria dizer.
    Não há um sentido universal que se aplique à vida. Sendo assim, é preciso "inventar" um sentido. Ou seja, mate tempo com coisas que lhe dão sossego, que tornam sua existência melhor. Mas melhor, e não apenas suportável. Tente não iniciar com drogas, mesmo e principalmente a bebida - você é ainda muito nova. O que encaro como uma forma de melhorar a vida é tentar se concentrar em coisas que lhe deem uma identidade, principalmente cultural. Leia livros, assista a bons filmes. Isso lhe ajudará a criar, aos poucos (sim, bem lentamente), uma certa visão de mundo; a compreender, de algum modo, que a vida é passageira e não há nada especial, ou mesmo justo, nela.
    As coisas nunca tendem a melhorar. É preciso encarar esse fato.

    ResponderExcluir
  2. Amore, qr conversar?? Se vc precisar D algm pra isso me chama lá no Skype tá : Gmatsuvillaca

    ResponderExcluir