quarta-feira, 6 de abril de 2016

Meu amor frequentemente rejeitado


Vocês podem me chamar de C., tenho 24 anos de idade e tenho sérios problemas com rejeições, eu constantemente lido com pessoas que parecem não ser receptivas ao que eu tento oferecer de bom a elas (meu amor e algo mais) vou contar a vocês o que me aflige atualmente.
Vamos a história. Eu sou gay antes de mais nada, desde sempre já sabia disso. Tive meus primeiros encontros quando eu tinha 18, sempre tive apenas desejo sexual e interesse em homens mais velhos que eu, a idade perfeita pra mim sempre fica acima dos 40. Bom, a um tempo atrás eu conheci um cara numa festa, podemos chama-lo aqui de Ce. O Ce desde o inicio que eu conheci me ganhou fácil, sorriso bonito, papo interessante, nem parecia que tinha 50 anos. Me deixou nas nuvens logo de cara. Porém, depois de uma noite de prazeres, antes mesmo de eu ir embora (ficamos no apto dele) ele me falou o seguinte: "Olha, eu já fui casado um bom tempo então acho que podemos ser amigos com benefícios, só que relacionamento pra mim não rola tá?". Bom, eu acenei com a cabeça e concordei, até por que pra mim realmente aquilo ali estava de boa.
Bom, o tempo foi passando a gente se encontrava algumas vezes no mês e eu realmente estava conseguindo encarar aquilo ali super bem. O problema começou final do ano passado, depois de mais ou menos 1 ano e meio da gente se encontrando esporadicamente, eu comecei a ficar aficionado por ele. Eu mandava mensagem no WhatsApp mais constantemente, sempre dando bom dia, puxava assunto e fazia de tudo para mantê-lo, ele sempre respondia e era atencioso da maneira dele. Dia após dias esse sentimento começou a me consumir, por mim eu estaria todo dia com ele. Eu resolvi me abrir pra ele, dizer que o sentimento que eu sentia por ele se estendia muito mais do que uma noite de prazeres, falei muitas coisas e ele apenas me agradeceu o sentimento e de novo ressaltou aquilo que ele havia falado lá no inicio, porém, também disse, que não queria deixar de ficar comigo, que gostava da mim e da minha companhia, também sugeriu da gente se encontrar mais vezes
sempre que ele pudesse e eu aceitei novamente...
Então, as coisas foram ficando pior ainda, as nossas saídas para fazer "aquilo" realmente ficaram mais constante e, algumas vezes, a gente saia pra jantar após isso. Ele tocou no assunto "paixão" que eu havia falado pra ele e disse que eu podia contar sempre com ele, mas que infelizmente a gente nunca ficaria junto de verdade, assumir algo formal e que ele presava por ser livre e tudo mais, que ele não gostaria de ter um relacionamento único e fiel. Isso me destruiu por dentro de tal maneira, eu fiquei muito mal, eu realmente gosto muito dele, aprendi a gostar mais ainda com o passar do tempo, mesmo sempre levando esses foras.
No dia do meu aniversário a gente saiu novamente, ele me tratou tão bem, foi tão carinhoso, fez de tudo pra estar lá, por que segundo ele, ele estava tão atarefado e cheio de compromissos que nem poderia estar ali comigo. Enfim, pessoalmente ele sempre me tratou bem, me fez me sentir especial, isso que me deixa cada vez mais louco por ele, estou tão fora de mim que as vezes passo o dia verificando o WhatsApp dele. As vezes eu fico checando de 10 em 10 minutos só pra ver se ele está online, fora que o que me frusta também ele nunca puxa papo, nunca fala nada, sempre eu estou tomando a frente, perguntando se ele tem tempo na semana pra gente se encontrar (via WhatsApp) e isso acaba me deixando novamente muito mal por que eu fico colando na balança se eu devo insistir ou não nisso. Fazem 5 dias que a gente não se fala e eu to louco pra puxar assunto com ele hoje (04/04/16) pra ver se ele está bem e se a gente pode se encontrar. Eu realmente não sei o que fazer,
já tentei aceitar e tentar deixar ele pra lá. O grande problema também, nisso tudo, é que eu fiz uma promessa que ele sempre pode contar comigo assim como ele também havia falado, eu não sou do tipo que volta atrás nas promessas e as quebra. Gostaria de saber a opinião de vocês.
PS: Numa dessas nossas saídas eu falei uma coisa pra ele que eu acho muito verdade : "olha Ce, eu creio que cada pessoa que passa na nossa vida leva um pouco da gente e em troca deixa um pouco dela, sendo assim, eu aprendi com você a gostar de música clássica, então você pode ter certeza que uma marca sua em mim você deixou". Dito isto ele me abraçou tão forte que meu coração quase parou.

2 comentários:

  1. Que história tocante, suas palavras me fizeram me sentir no seu lugar.

    Onde posso enviar uma historia?

    ResponderExcluir
  2. Olá C.
    O Ce. disse que você sempre pode contar com ele e ele com você e é assim que se forma um laço com uma pessoa para toda vida. Seja amizade ou mais que isso.
    Porem, você não está satisfeito com apenas isso, você quer ter um compromisso de que ele esteja sim com você. Então acho que você deve avaliar pois ele já deixou claro que o que você quer que ele tenha com você, ele não quer ter. Acho que se vocês estão juntos há 1 ano e meio e ele ainda não mudou em relação a ter algo mais serio, não sei se vale a pena insistir e se iludir. Você vai acabar se machucando em sempre esperar por algo que não vai acontecer.

    ResponderExcluir