segunda-feira, 21 de março de 2016

Alma Morta

Oi meu John (nome verdadeiro) tenho 19 anos eu era muito feliz até meus 7 anos de idade quando entrei pra escola e conheci o mundo. Sempre fui rejeitado pelo familiares do meu pai eles sempre me colocaram como abaixo de todos por eu ser gordinho e pequeno e na época pretinho e na escola não era diferente, ate os meus 14 anos eu era rejeitado e sofria bullying verbal por parte dos colegas de classe e ouvia palavras como, vc é uma vergonha, vc é uma desgraça para nossa família meu pai sempre soube disso mais nunca fez nada. Com 15 anos resolvi mudar fiquei "bonitinho" as pessoas pararam de me chinga e comessaram a querer fazer amizades e finalmente eu não vivia mais sozinho isso durou até os meus 17 quando terminei o ensino médio. Depois que as aulas acabaram eu me vi sozinho de novo e abandonado por todos alguns "amigos" só estavam me usando para passar de ano e outros simplesmente falavam mal de mim um até chegou a falar que sentia pena de mim por eu ser um fracasso então resolvi volta pra igreja (assembleia) mais lá também eu estava esquecido e fiquei 3 meses com minha mãe até que resolvi sair. Nesse período eu tinha acabado de termina com uma menina e conheci um menino que inicialmente era meu amigo mais aí me apaixonei e fiquei confuso com minha sexualidade ele também é namoramos por um ano nesse período já estava na faculdade e continuava na mesma na vdd continuo a gente terminou eu então eu resolvi conta pros meus pais que sou bissexual minha mãe ficou triste mas me abraçou Já meu pai disse que se pudesse voltar no tempo n teria me feito. Hoje tenho 19 no começo do ano tentei me matar mas sem sucesso pq depois de 10 segundos que tentei me enforca a corda arrebentou então comecei a beber até então nunca tinha provado alcoólicas e vivo sozinho, triste sabendo que se eu morrer ninguém vai se importa, ninguém além da minha mãe me ama, ninguém além dela acredita em mim Pra completar minha situação financeira n está nada boa tanto que eu tive que vender meus CDs para não passar fome. Eu criei tantas máscaras para tentar me sentir bem que hoje nem sei mais quem sou eu de fato Construi uma fortaleza para tentar me isolar do mundo e acabei de perdendo dentro dela, todas as noites eu choro pois eu queria um abraço, queria me sentir amado queria saber como é ser feliz Pois eu sempre me mantive de cabeça erguida apesar de todos os problemas mais chega uma hora que a gente não aguenta mais, cheguei ao ponto de achar que tudo que sempre me falaram é vdd, que sou um fracasso é que eu se eu morresse eles seriam mais felizes. Eu não acredito mais em Deus apesar de ter sido criado na igreja evangélica eu não acredito que minha vida vá mudar pq eu já tentei diversas vezes e todas sem sucessor, estou vivo por ainda está respirando mais minha alma está morta. - Desculpem o texto está meio seco, eu não consigo falar como me sinto com todos os detalhes Ainda sou muito fechado e a tendência é me trancar mais só só posso dizer que todos os dias às pessoas me tratam como se eu fosse a desgraça do mundo e estou começando a acredita nisso.

9 comentários:

  1. Gente desculpa por alguns erros, eu tinha escrito o texto na madrugada e através do celular então não deu pra ler e corrigir.

    "sem sucesso" e não sucessor
    O resto da para entender agradeço a quem leu e mais uma vez perdão por não ter editado antes de publicar

    ResponderExcluir
  2. Moco olha nao se sinta assim ja que a sua mae e a unica pessoa q te ama de verdade te entende e te aceita do jeito que é vive com ela tenta se ajudar ja passei por bully e alem de tudo tenho depressao ate hoje. Entao nao abaixe a cabeca rapaz um dia seremos muito felizes tenha esperanca sempre um beijo poderia te dar um abraco mas nem da kkk levanta a cabeca XD

    ResponderExcluir
  3. Moco olha nao se sinta assim ja que a sua mae e a unica pessoa q te ama de verdade te entende e te aceita do jeito que é vive com ela tenta se ajudar ja passei por bully e alem de tudo tenho depressao ate hoje. Entao nao abaixe a cabeca rapaz um dia seremos muito felizes tenha esperanca sempre um beijo poderia te dar um abraco mas nem da kkk levanta a cabeca XD

    ResponderExcluir
  4. Olá John!
    Eu também tenho 19 anos e sofri bullying no colégio, chegou uma época em que nao tinha mais vontade de viver, mas com a ajuda de Deus consegui superar. Mas você disse que não acredita mais nele. Então antes de tudo eu lhe pergunto: por quê?
    É muito ruim quando as pessoas que a gente ama e deveriam nos amar parece estar contra nós. Mas sabe John, eu posso estar 100% errada, mas acho que como você cresceu em um ambiente em que lhe falavam que você era uma desgraça, apesar de você está começando a acreditar agora, isso está enraizado no seu coração e na sua mente. Porém John, você não tem culpa de nada. Você não tem culpa dessas pessoas terem um passado mal resolvido, e tentarem descontar tudo o que passaram em você. Não tem motivos para você ser uma desgraça, você é um ser humano como eles, não tem nada que eles tenham que você não tem.
    E sim, chega uma hora que nós não aguentamos mais tantas acusações, xingamentos sem motivo é tudo mais. Mas não de ouvidos a eles John, você pode ser muito feliz sem eles, sem magoa no coração, ser bem sucedido, ser quem eles não conseguiram ser e por isso são tão frustados. Não seja como eles, viva cada momento John, cada movimento de respiração, cada manhã. Apesar de ta acontecendo muita coisa ruim, olhe para natureza, o céu, o sol, as estrelas, as árvores, o mar, tudo para você John. Valorize o que você tem. Quero muito que você responda o que estou te falando. Apesar de você não acreditar, eu vou orar agora por você e te faço um pedido: busque a Deus, ainda há tempo de você conhecê-lo verdadeiramente e ser constrangido pelo amor dEle. Se quiser conversar mais comigo, pode falar, sou toda ouvidos. A partir de hoje vou olhar aqui todos os dias esperando ansiosamente por sua resposta. Espero muito que eu tenha lhe ajudado! Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olha cara, a solução para os seus problemas eh simples, volte a acreditar em Deus e tds os seus problemas se resolverão, eu tbm ja me senti excluido, mas hj venho aki tentar te ajudar do jeito q eu fui ajudado, por Deus, venho te trazer novamente o msmo Deus q vc um dia acreditou, e venho "apresentar" Deus a voce (ele ja te conhece soh falta vc ter um momento a sós) eh vc e Deus, vc vai ver o q eh ser transformado por Deus e cara, N TEM COISA MELHOR, mas isso vc tem q experimentar por vc msmo, faça uma oração sincera a Deus, bote toda a sua tristeza, raiva ou sla o q vc estiver passando, vc vai ver o poder de cura q Deus tem, ele vai renovar todos os seus sonhos, e vai te fazer feliz de novo, eh serio, vai para o seu quarto qnd vc estiver sozinho em casa, ou para algum lugar q vc fique sozinho e desabafe p Deus mesmo q vc n acredite nele, ele acredita em voce, tente falar com ele pela ultima vez com sinceridade, Deus ama um coração sincero e quebrantado, vc vai sentir a diferença, Deus te abençoe estarei orando

    ResponderExcluir
  7. Meu numero se quiser conversar (94) 992566641

    ResponderExcluir