domingo, 10 de janeiro de 2016

Preciso de ajuda

Vou contar o que sinto, pra muitos vai ser besteira, não vai ser nada perto dos outros casos, mas n aguento mais guardar isso só pra mim.
Eu amo muito minha família, mas eu não me sinto bem comigo mesmo e eles não ajudam muito, na verdade acho q eles não percebem ou simplesmente não se importam. A cada semana tenho uma briga com alguém, estou achando que eu realmente sou eu o problema.
Todos pensam q eu sou cheia de amigos e tal pelo fato de que na escola eu "sou uma pessoa feliz", mas eu sou assim na escola porque não me sinto feliz em casa, na verdade em lugar nenhum. Agora parece q as coisas estão piorando. Me sinto sozinha em qualquer lugar, não tenho amigos, não sei se é paranoia minha mas sinto que ninguém gosta de mim. Minha vida é uma merda e eu posso provar que bens materiais não faz alguém feliz.
Já tive começo de depressão mas ninguem sabe disso, não posso contar porque vai falar q isso é besteira por eu ter 14 anos, meu pai principalmente, ele riria, e o resto nem daria bola. Já pensei em me suicidar varias e varias vezes, já tentei misturando vários remédios fortes mas na hora n tive coragem. Eu preciso de ajuda, não sei o que fazer

5 comentários:

  1. Aqui não comparamos histórias, cada uma é única.
    Nem julgamos elas por "nível de dor"; Então vamos lá:
    Seus sentimentos não são besteiras, por mais ridículos que eles pareçam ser ou que os outros digam que são. Me escute, eles não são besteira. Ridículo mesmo é um pai dar as costas pra filha que diz que tem depressão. Porque se um dia o pai perde a filha em seguida ele viverá remoendo essa dor.
    Se eles não te ajudam é porque provavelmente não conseguem entender como está sendo difícil pra você, então você precisa saber como fazêlos entender que você está em um momento difícil.
    Ter amizades, sorrir no ambiente escolar, não faz de você feliz. Ter pessoas ao seu redor não faz de você menos solitária. Encontre pessoas pelas quais gostam e se importam com você pelo que realmente é, assim estará realmente feliz.
    Não se mate por isso.
    Não vale a pena perder a vida por algo tão bobo.
    Você é bem madura para alguem com 14 anos.
    O mundo não pode perder você.
    Tenha força, acredito em você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Passei por isso nem eu mesma entendia o que se passava e quando tentava pedir ajuda ninguem me entendia,minha familia achava que era frescura,meus amigos achavam que era falta espiritualidade...foi horrivel essa fase.Decidi me matar mas antes dei uma oportunidade a vida pois se fosse morrer por vontade tinha de entender porque ia fazer isso.fui procurar ajuda medica.Tem sido uma luta que esta valer a pena.Nao desiste sem alguma luta.luta por ti para ti.

      Excluir
  2. Não faça isso. Jesus Te Ama, entregue sua vida a ele.

    ResponderExcluir
  3. Não faça isso. Jesus Te Ama, entregue sua vida a ele.

    ResponderExcluir