quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Depois do Fim

Olá, Meu nome é Violeta
Tenho 15 anos, e essa é a minha historia.
Tudo sempre foi otimo, vivia com meu pai, minha mãe e minha irmã mais velha. Aos 10 anos, meus pais começaram a ter brigas constantes, e eu começei a ter problemas alimentares. Meus pais se separaram, e aos 11 anos eu não estava preparada pra receber a noticia de que meu pai havia se matado. Nunca mais sentiria sua barba no meu rosto e nem sua voz grave.
Desesperada, meus problemas aumentaram e a mais de 3 anos fui diagnosticada com câncer pulmão.
Parei de ir a escola pra fazer os tratamentos, não sobrava dinheiro em casa com os remedios caros, remedios e mais remedios. Já cheguei a tomar mais de 15 por dia, nunca voltei a escola, e mal podia sair de casa com o tubo de oxigenio ligado ao meu nariz, meus pulmões não funcionam. E não posso dizer que as coisas melhoraram. Fiz outra cirurgia de risco a pouco tempo, uma nova cicatriz na barriga, varias novas cicatrizes nos pulsos.
A algumas semanas me levaram a uma clinica, passei uma semana lá e não sei mais o que fazer.
Não tenho ninguem, perdi o pai, os amigos, o oxigenio, os pulsos.
Não tenho nada a perder,
Vida? Não, apenas sobrevivencia.
As vezes a nossa hora chega, apenas temos que abrir os olhos.
"Eu tenho cicatrizes, mesmo que nem sempre elas possam ser vistas
E a dor fica difícil"
Desistir as vezes é a melhos opção, e eu não estou aguentando o que meu pai também não aguentou.

3 comentários:

  1. Meu amor, não siga o mesmo rumo que o seu pai. Você mesmo viu que a atitude dele o livrou de seu próprio sofrimento, mas acabou ferindo bastante os que o amavam. Nada disso é culpa sua, então, não se sinta assim, lute pela sua vida, você sofreu bastante e merece ser uma pessoa feliz.

    ResponderExcluir
  2. As vezes me doi muito ver alguém sofrendo e não poder ajudar. Queria poder fazer você ao menos sentir um pouco de conforto, acredita em deus? De sim acredito que ele tem planos pra você. Se não, te adimiro de ter passado tudo que passou sem ter uma fé como ombro amigo.
    Seu pai se matou, isso é um fato, não podemos negar, mas se ele estivesse com você tenho certeza que ele não gostaria que o mesmo acontece com você e se ele está em algum lugar, tenho certeza que ele se arrepende muito do que fez, enquanto assiste você nessa caminhada difícil.
    Fique firme.

    ResponderExcluir
  3. Violeta, eu espero que você esteja bem.
    Você pode encontrar um meio para viver. Sem só "sobreviver".
    Sua jornada está sendo difícil, mas você aguenta essa.
    Se matar não é uma solução pra dor. Viver e enfrentar sua tristeza é a solução. Você já está acostumada a ser forte, você luta contra um câncer, o que já te faz uma guerreira. Não desista assim menina.
    Enxergue na sua vida alguma coisa pela qual vale a pena lutar, e viva por ela.
    De onde seu pai estiver, vc sabe que ele torce pra que você se recupere. Ele sempre vai estar com você, então honre isso Violeta.
    Continue forte, e lutando.
    A vida é pra guerreiros, e você é uma. Continue.

    ResponderExcluir