quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Fracasso

Em casa não me falta absolutamente nada,tenho tudo que desejo na medida do possível. Pode parecer besteira,mas tentei me suicidar duas vezes ,pois sempre sonhei em ser uma grande jogadora,passaria toda minha vida jogando futebol,porém não fui agraciada com o dom e isso me mata todos os dias um pouco. Amanhã é um dia horrível pra mim, pois é o prêmio de melhor jogador ou jogadora do mundo e eu sonhava em estar lá. Sinto muita raiva de tudo,nada faz o mínimo sentido e se eu pudesse nem levantaria da cama. Tem sido muito sacrificante acordar todos os dias. Tentei o suicídio duas vezes mas não consegui . Só lamento pela dor da minha família, principalmente pela minha avó, que enterrou o pai depois de um suicidio (meu bisavô se suicidou e um de meus tios avôs tentou várias vezes e não conseguia). Minha avó não suportaria enterrar a neta única e minha mãe não aguentaria ficar sem a única filha. Mas tem horas que tudo o que eu queria era simplesmente dormir e não acordar mais ,pois as pessoas dizem que se importam ,mas no fim só pensam em si mesmas e eu já tô cansada.

Um comentário:

  1. Se jogar bola te faz feliz então faça isso! Você não precisa ser melhor nisso. Pode ter certeza que você é a melhor em alguma coisa, mas você tem ampliar seus horizontes. Não pensar só em uma coisa. Faça coisas que te façam bem. Você mesmo disse que não quer dar esse desgosto pra sua família, então não pense mas em suicídio. Suicídio não vai te ajudar em nada, não vai fazer você ganhar nada.
    Pode ter certeza que elas se importam com você. Você importa.

    ResponderExcluir