quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

História de Thay

Para muitos e para eu mesma sou apenas uma garota com problemas tolos.
Acontece que esses problemas machucam mais do que deveriam.
Tenho 15 ano, sou totalmente imatura e me envergonho por meus problemas, mas apesar de tudo são problemas.
Estou me segurando a muito tempo, para não chorar, não fraquejar... Mas estou chegando ao meu limite.
Comecei a namorar aos 12 anos (um grande erro) e logo após o quinto mês de namoro as brigas começaram.
Muita coisa rolou e eu sempre fiz de tudo para aguentar com um sorriso, para aguentar bem. Até novembro de 2014...
Veio o primeiro corte e meio que viciou...
Em agosto de 2015 completei dois anos de namoro, mas não estávamos em um momento bom, meio que estávamos separados já...
Eu sempre amei ele, sempre sonhei, sempre tudo. Parecia um sonho, um namoro de filme.
Até uma semana atrás... Ele dizia me amar, ficávamos as vezes e então ele decidiu me contar que gosta de outra... Meu mundo caiu. Eu senti ciumes, raiva, ódio, meu coração despedaçar mais ainda...
Descobri que ele ficava comigo por medo de eu me matar, que não me amava mais desde agosto, já estava se interessando por outras garotas... Mas ele continuava dizendo me amar.
Conversamos pela ultima vez faz uma semana. Ele me disse coisas horríveis. Ele me trocou, me iludiu e ainda diz que não. Diz que não esperou que fosse assim, que não pode controlar os sentimentos, que o que me disse foi real, sincero e de coração. Mas não consigo acreditar em uma palavra sequer.
Os melhores amigos dele não o suportam mais, se irritam e graças a Deus estão do meu lado.
Eles dizem que devo ser forte, esquecer meu ex... Mas não dá para simplesmente fazer isso... Infelizmente.
Eu não sei o que e nem como fazer... Socorro!!
Eu só queira que ele não tivesse desistido, que não tivesse me trocado, me iludido, me usado...
Só quero que ele se arrependa, que sofra sem fazer a nova garota sofrer, que sinta o que estou sentindo, que me peça desculpas, que me queira de volta após perder várias outras por sempre fazer as mesmas merdas.
Só quero que ele corra atrás de mim quando eu estiver por cima e quiser apenas humilha-lo, como ele fez comigo.
Só quero ser forte novamente...

Um comentário:

  1. Aconteceu uma coisa parecida comigo.
    Eu acho que você é melhor que isso. Melhor que este cara babaca, melhor que querer humilhá-lo. Enfim, quero te dizer que isso passa, seu sentimento por ele, seu ódio por ele, o sentimento ruim que você guarda dentro de si. Mas enquanto você alimentar isso mas vai crescer. Eu acho que está na hora de parar de alimentá-lo. Siga em frente. Vira a página, você nunca vai saber o que a vida te reserva se ficar empacada nessa página.
    Te desejo uma vida feliz.

    ResponderExcluir