quinta-feira, 21 de abril de 2016

Qual a razão de continuar




Olá meu nome é Mariana, tenho 18 anos, desde que era pequena eu ja era diferente nunca gostei de saias ou vestidos, quando entrei na escolinha tudo piorou, sofria bullying todos os dias sem exceção, do pré ao ensino medio. Riam porque eu era gordinha, tinha cabelo curto e gostava de coisas masculinas, nunca tive amigos de verdade. Tenho fobia social, ansiedade e depressao, meus pais sempre me diziam se voce nao mudar ninguem irá gostar de voce, eles estavam certos. Sou lesbica uso roupas masculinas mas nao posso usar tudo que eu quero por caisa da minha mae, quando saio na rua todos me olham me julgando em suas cabeças. Sem amigos para me apoiarem eu fico perdida, me digam quem inventou que temos que separar as coisas em masculino e feminino? O mundo é homofóbico, sexista, machista... Porque eu devo continuar nele. Eu só quero me matar e fujir. Obrigada por ler isso não tenho com quem falar.

2 comentários:

  1. Obrigada por compartilhar um pouco de você :-)

    ResponderExcluir
  2. hey , nao fique assim . Vou te contar um segredo : as melhores pessoas sao tristes por dentro , pq o mundo nao confiou nelas , elas sofrem , mas um dia bem foda vai vim , vc vai conhecer alguem mais foda , tudo vai ficar bem .
    Minha irmã é lésbica , e eu te digo (sendo hetero) Que é a coisa mais linda que eu ja vi , ^-^ vc é perfeita guria :)

    ResponderExcluir