quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Vazio

Confesso que há um conflito dentro de mim
Estou tentando ao máximo suportar tudo isso
Mas é como uma cadeira, que suporta peso todos os dias
A todo momento, e com o tempo, vai se desgastando

Estou desgastada
É difícil ter que conviver com isso, sabe?
Eu não te culpo, você estava mal, eu sei. Mas não consigo entender...
Porque? Porque fez o que fez?
Eu gostava de quem eu era, de quem nós eramos
Gostava de como o mundo se portava a nossa volta
Nós eramos felizes

Você foi embora e nem ao menos disse adeus
Nem sequer algum motivo, deixou
Quando você deixou este plano
Levou contigo a metade da minha melhor parte
Da minha essência
Eu não te culpo, você estava mal, eu sei. Mas ainda não posso entender...
Custava me dizer? Custava me contar que estava mal?

Eu me importava com você
Ainda me importo
Mas você já foi, partiu de madrugada
Logo ao amanhecer
E ficou um vazio
Onde você deveria estar...

Ficou um vazio
No seu lugar
NickName: nemo

Um comentário:

  1. Quando li seu texto logo me identifiquei. Fiquei vazia, acredito ainda ser, é horrível quando alguém vai embora da nossa vida porque não só ela vai embora como também leva uma parte nossa, uma parte que gostávamos de ter porque nos faz felizes porém, quando alguém se vai é preciso permitir, é preciso saber que independente do lugar onde ela esteja você se importará, sempre existirá sentimento e mesmo que o amor não passe, a dor, ela passa. O vazio permanece mas pode ser preenchido com lembranças, com pensamentos e sentimentos bons que lhe marcaram e mesmo que pareça que eu não entendo, eu estou na mesma situação. Se permita sofrer, chore, a primeira tarefa é aceitar a dor porque precisamos senti-la, e isso significa que você tem sentimentos.Não busque entender alguém que não lhe disse o que se passava a menos que possa perguntar, às vezes o outro só quer espaço para se encontrar e ninguém lhe completa, você se completa e preenche esse vazio aos poucos. O desgaste, a saturação é natural, é difícil lidar, eu sei bem como é, mas, pense que não está sozinha, acredito que isso me conforta, mesmo que tudo pareça desabar porque o abandono dói, principalmente aquele adeus que não é dito, mas, se permita acreditar que ao menos você pode cuidar dessa pessoa nem que seja de longe e ela só sairá da sua vida completamente se você permitir e deixar. Espero que consiga, assim como eu estou tentando, curar essa ferida. Você não está sozinho, pode apostar.

    ResponderExcluir