terça-feira, 4 de outubro de 2016

Amor, ele existe?

Para mim, o amor não faz sentido. É algo que cria apenas uma ilusão em você. Ilusão boa, mas quando acaba, lhe dá uma facada pelas costas. Isso foi o que aconteceu comigo. 3 vezes.
Na primeira, a pessoa simplesmente me ignorava, e eu me sentia triste por ela nem querer conversar um pouco comigo, nem como amigo.
Na segunda, ela (vamos chamar de P.) parecia gostar de mim, mas outra vez parecia que eu estava sendo iludido. Infelizmente eu errei muito com ela, e isso fez com que P. parasse de falar comigo. Agora sou ignorado por ela.
Na terceira vez, a pessoa que eu gostava era uma boa pessoa. Mas isso também me f..., pois quando tive coragem pra falar com ela, descubro que ela já estava namorando.
Caí duro, e sem reação. Me escondi, e comecei a chorar, era demais pra mim.
Agora tenho medo de me apaixonar por alguém, pois sei que vou tomar outra facada, sinto que amor não serve para nada. Tenho medo de entrar em depressao outra vez por causa de amor, por isso não quero me apaixonar mais. É isso.

6 comentários:

  1. Eu sei como é mano, já passei por isso também

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como você se sente, acabou de descrever a minha história de vida

    ResponderExcluir
  3. Eu sei como se sente. Tenho 23 anos e nunca, nem uma vez, alguém se apaixonou por mim, sempre gosto das pessoas e elas não sentem o mesmo. Nem sequer uma chance me dão e isso dói, só que tenho medo de expor esse meu lado, ninguém entende como isso pode ser difícil pra alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como eh...
      Pq eu nunca namorei...
      Mas sempre me apaixono e quebro a cara depois...
      Me sinto um nada...
      Vazio...
      Sem identidade...
      um zero á esquerda...

      Excluir
  4. Eu sei tenho apenas 15 anos e sei q o amor e uma ilusão n sei se vou aguentar por mais tempo ou se vai passar dessa noite estou com muita vontade de acabar com minha própria vida, sinto desgosto de viver n sei oq estou fazendo nesse mundo cruel mais hoje eu acho q eu vou dormir e nunca mais acorda.

    ResponderExcluir
  5. Um dia você vai encontrar uma pessoa que vai responder o porque das vezes anteriores não terem dado certo. Eu já tive dois amores na vida, não esqueci nem do primeiro, nem do segundo, em noites me pego chorando pelos dois, pelo que passamos e pelo que aconteceu mas, sobreviver eu sei que vou e você também pode. Medo de se apaixonar todos temos pois amor é visto no mundo como erro, amor é visto como algo que lhe deixa vulnerável e não mais feliz, o amor é visto como fraqueza e é muito difícil amar, porque os humanos não sabem sentir, mas é isso que torna amor valioso e, tê-lo senti-lo mesmo que lhe tenha machucado ao menos mostrou que você tem coração pois só percebemos a existência deste, infelizmente, quando somos magoados, quando o temos partido. Faz parte da vida e isso só prova que você sente, sendo isso bom ou não, somente o tempo para dizer.

    ResponderExcluir