sábado, 8 de abril de 2017

O Perigo dos mal-entendidos

Sempre fui alguém de personalidade única e depois de já haver me decepcionado com isto de amar depois da primeira pessoa, já nem me importava mais e sentia não amaria mais ninguém. Sou um cara do tipo que se quisesse teria quem desejasse aos pés, mas mesmo depois de se passarem dois anos após o término do relacionamento em que mais me apeguei, ainda não me relacionava de nenhum modo com outras pessoas. Eu estava cansado e traumatizado pelo que passei, pensando em sobre como relacionamentos dão trabalho...
Foi quando no final do ano passado, quando já possuia mais esperanças, resolvi abandonar o fantasma de alguém por quem me dediquei por mais de um ano.
Eu estava disposto a me relacionar de um modo diferente, em que não sentiria mais medo de términos, foi quando surgiu uma pessoa que era tudo o que idealizava antes mesmo de conhecê-la. Como queria apenas alguém para me apaixonar, já que não amaria mais ninguém, estava tranquilo, mesmo gostando da pessoa.
Era uma pessoa que morava extremamente longe! Eu já havia tido problemas com relações virtuais, mas por que a anterior era alguém problemática que me dava preocupações por causa de infantilidade, porém desta vez era alguém que além de pensar do mesmo modo que eu, sabia conversar e trazia apenas coisas boas.
Eu então pensei: ''Bom, se não temos opiniões contrárias, temos pensamentos iguais e sabemos nos entender, o que pode dar errado?'' Não haviam brigas, e em qualquer sinal de discussão parávamos, respeitando um ao outro. O que eu não imaginei é que mesmo quando uma união é perfeita, há um problema que pode acabar com tudo e se chama ''mal-entendido'', e óbvio que sou o mestre em causá-los.
Fiz uma brincadeira que não era de fazer, mas não foi apenas isto que nos separou, mas sim o que acabei fazendo depois para resolver, Eu não podia perder alguém assim, ainda mais por algo tão absurdo como uma brinacadeira ingênua.
No dia seguinte, tentei de tudo para contatá-la e nenhuma resposta, foi quando fiz a primeira das burradas que viriam, a mencionei em uma publicação da rede social que usava e dei a aentender que estava expondo nossos problemas.
Aí vai uma rápida resumida do que aconteceu depois: recebi um bloqueio, passei o os primeiros trinta dias de 2017 tentando falar que tudo não passava de um engano em filmes que acabavam durando meia-hora, e no final a enviei um texto amoroso mostrando que era tudo uma besteira. Fiz 11 páginas declarando tudo o que sentia de forma verdadeira como sempre fui, fui tratado como um louco perseguido para no amanhecer do outro dia receber uma longa resposta escrita em que dizia que tudo não passava de mentiras, mesmo eu explicando, e que deveria me distanciar. O maior ironia disto é que quando finalmente havia encontrado alguém amadurecida, agi de uma forma que a fez pensar que eu era um infantilizado. Resumindo assim parece bobagem, mas eu não podia errar, não com esta pessoa, e foi o que fiz... Imagine perder alguém que ama por algo que não cometeu, saber que jamais encontrará alguém como esta.
Eu pensei muito em dar um fim em mim, afinal do que adiantaria viver sabendo que perdi minha cara metade? Eu estava preparado para o que não daria certo, mas não para o perdê-la por fazê-la pensar que daria errado. (apagarei, em breve, pois me abri demais já)
NickName: Reilly616

Um comentário: