sábado, 26 de dezembro de 2015

Qual o meu problema?

Com 6 anos tentava me matar como me jogar da janela, já tentei me jogar na frente de um carro (3 vezes), me cortava com gilete, ficava batendo na minha cara e com a cabeça na parede porque eu me achava uma idiota, parei de fazer isso dos 8 aos 13 anos. Com 14 anos entrei em depressão(Outubro/2015) e não sabia o que fazer, não queria ajuda de ninguém, porque se eu contar para as pessoas elas irão dizer que é frescura, e vão dizer muitas coisas que considero ruim, e que eu sei que irei ficar mal, porque sou muito sensível, só preciso da ajuda de uma amiga que conheci a pouco tempo, porque ela me da o maior apoio e se preocupa comigo e também do meu amigo que considero como irmão, mas infelizmente ele tentou me ajudar para eu ficar melhor mas não adiantou, então tudo começou novamente, voltei a me cortar, mas acho que dessa vez é pior, pois eu me dopo e cada vez vou aumentando a dose e também bebo, os cortes que eu faço são cada vez mais profundos. Eu só não estou morta porque sou covarde/fraca e não tenho coragem de realmente me matar. Agora eu penso que eu sou "egoísta" penso só em mim, não estava nem ai para o que as pessoas iriam pensar, estou me esforçando para me controlar. Apesar de estar acontecendo coisas ruins na minha vida, eu estou tentando aprendendo a lidar.

Um comentário:

  1. Como diz aquela frase do filme S.R, Alguma pessoas são sensíveis demais, capaz de sentir mais do que os outros o lado negativo do mundo, mas isso não lhe torna fraca, talvez fragil, mas a fragilidade pode ser reforçada, basta estudar como. Sinto que você é frágil e que muita coisa consegue te atingir, mas acredito que possua força, pois por mais derrubada que vc se encontra, vc parece se levantar ano após ano. Acredito em você.
    Levante sacuda a poera e vamos a luta
    O mundo seria um lugar pior sem você acredite nisso.

    ResponderExcluir