domingo, 27 de dezembro de 2015

Ser ou não ser?

1998 ano em que caí aqui,já enfrentando de início a primeira dificuldade na vida iniciada,homem que se dizia médico deixou eu passar da hora de nascer,faltou oxigênio em meu cérebro,afetando fala,andar,cordenação motora e nervos,ando torto,nem falo direito,tento evitar as vezes.Fiz terapias com o decorrer da vida,minha mãe e meu pai sempre cuidaram de mim.17 anos,já revoltado com meu passado,me cortava antes,antes do dia de meu aniversário minha familia fez uma festa surpresa pra mim,fiquei alegre mais no dia seguinte me cortei,foi o pulso,não sei se foi nesse dia que enfiei uma agulha decustura no meu braço mas fui no pronto socorro,nada puderam fazer pra tirar,só medicaram ,até hoje ela ta dentro de meu braço,vivo entre pessoas em estado padrão,triste ao ver isso,porque a minha realidade é outra DEFICIENTE.Promessas vazias que não se cumpre,já não dou bola mais,saudade de meus primos que se mudaram com os pais deles pra longe,apesar dessa diferença que vejo entre nós tambem,nos damos bem,antes tinhamos uns contra tempos por causa de bobera,agora só resta saudade,minha irmã longe tambem,grávida e casada,tambem curtimos muito juntos aqui,ela,ele e eu,se essa dor por ser assim não me matar,verei eles ano novo e dinovo mais se essa dor existe ou se for invençao minha me levar,feliz ano novo e obrigado mãe e pai por tudo,mas não me encaixo nesse mundo.

Um comentário:

  1. Todo mundo possui problemas meu caro, quase todos nós aqui possui pelo menos uma coisa pela qual carrega suas consequências nas costas pro resto da vida. O que lhe torna especial, diferente pelo menos de mim, é que você não teve culpa.
    Ter ou não culpa, não vai diminuir o fardo, eu entendo.
    E sei o quão dificil tem sido pra você nesses ultimos tempos, até porque eu acompanho sua história desde o primeiro dia que entrou no chat.
    Mas o fato é que.
    Você reescreveu essa história a meu pedido. E ainda sim não conseguiu me responder o que de bom sua vida poderia vir a ter pra se tornar boa.
    Isso me mostra o quão triste você está, e o quão dificil é pra você enxergar coisas boas na vida.
    Não foque tanto nos problemas, por maior que eles sejam.
    Ser revoltado, se cortar, culpar a todos pelas promessas vazias e assumir que você não se encaixa nesse mundo pode parecer confortante, pois novamente afirmo, porque você não tem culpa disso. Mas não se deixe enganar, essa não é a melhor saída.

    ResponderExcluir