quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Eu Morri A muito tempo já

Bom eu me sinto um idiota fazendo esses tipos de coisas, talvez eu seja mas eu não tenho nada a perder...
Bom acho que vou começar pela parte de que não fui criado pela minha mãe, ela vivia pelo mundo e não queria que eu me envolvesse com um mundo tão podre, até aqui já pode se perceber o quão legal ela era...kkkk ERRADO, ela havia me entregado a uma velhinha e depois de anos que eu me apego com aquela senhora então do nada me arrancam dela assim, minha mãe decidiu me cuidar do jeito dela, todo o santo dia eu tinha que aturar aquela velha e seus malditos namorados, era cada um pior do que o outro, mas tem um que eu pessoalmente o odeio, ele uma vez tentou me molestar mas por alguma razão ele não chegou a tocar em mim, todos os dias ele me servia um prato de comida estragada e quando eu não queria comer ele esfregava meu rosto naquele prato, tinha vezes que ele me dava chineladas no rosto sem motivos algum... a miinha mãe kkk ela era a pior de todas... ela pegou pedaço de fio de poste que ela encontrou em uma esquina e me batia descontroladamente com aquilo, até hoje a
inda tenho as cicatrizes nas costas... apesar de estarem sumindo aos poucos, certo dia quando estávamos morando em um barraco na favela aqui da cidade ela segurou em meu pescoço e me prensou sobre a parede e coloco a faca que cortar carne no meu pescoço mas ela se conteve...ela sempre me culpo pela infelicidade dela um dia ela chegou a me dizer que meus irmãos que não conheço direto poderiam ser felizes se eu não existisse, foi quando me revoltei... eu descontava minha raiva no meus colegas de escola na primeira serie... cheguei a empurrar uma senhora da escada fazendo com que quebraço um de seus braços, deixei um garoto da minha idade naquela epoca com serios problemas na bexiga apos eu ter chutada varias e varias vezes seu penis e nao foi so ele...tbm uma garota que ficou com problemas na bexiga, depois eu quebrei um brao de uuma coega de sala irritante, bati numa professora gravida e até bati de frente com a inspetora do conselho tutelar... até que entao me ex
pulsaram da escola e minha mae me deixava trancado em casa sem ter contato com o mundo... sem eu ter como machucar as outras pessoas eu me machucava como forma de me destrair, peguei uma coleçao de agulhas e me acolhi debaixo da cama e começei a fura minhas coxas lentamente... a dor sempre me consolounos momentos dificeis da vida, até que certo dia minha mae começou a me levar a psiquiatras e psicologos, eu tinha que tomar todos os dias calmantes que me faziam dormir... foi então que começei a ter contato e interaçao com seres sombrios como os demonios ou espiritos, eu os via todos os dias em meu quarto enquanti eu dormia, um homem alto com seu corpo perfurado por inumeros pregos e sua cabeça coberta por um saco preto, uma mulher com suas roupas rasgadas e seu rosto arrancado de sua face, e todas aquelas sombras que moviam objetos em minha direçao...sem contar as vezes em que eu ouvia as vozes me chamarem pelo nome...eles queriam minha compania, foi quando os medicos me c
onstataram com inperatividade mas eu sei que eu realmente os via... até por que meu irmao de 21 anos ja disse que via sombras deitaremm cmg anoite e até me observarem...uma vez tomei alguns comrpimidos de um outro namorado da minha mae pra tentar me suicidar mas a tentativa nao deu certo... e nimguem moveu uma palhya pra me ajudar... foi quando entao me tornei oq sou hoje... perdi meus sentiemtos, eu nao consigo sentir cariinho pelos outros... tem uma PUTA DE UMA VOZ GRITANDO "mata eles mate todos eles", eu acho que eu vou surtar... agora eu me pegunto... onde esta a salvaçao em meio a caos ? onde estava deus nos momentos em que eu pedia a sua ajuda... ONDE ESTAVA A MALDITA AJUDA ANJELICAL QUANDO EU MAIS PRECISEI... quando eu finalmente dexei de ser a caça eu virei caçador e acabei da mesma forma que eu começei... como caça... na escola... nimguem fala cmg e eu nem quero...eu sento no fundo da sala e longe de todos pra quando tacarem a lata de lixo em mim acerta somente em m
im... pra quando tacarem uma carteira acerta somente em mim...pra quando tacarem bolinhas de papeis nao seja no professor mas sim em mim...nao quero que os outro sofram por minha causa... por isso parei de ir pra escola... por isso carrego minhas dores no pulso... por isso forço meus sorrisos todos os dias...por isso me finjo de valentao me escondendo atras dessa mascara... sinceramente não sei como ainda suportam alguem falso como eu... Willy e Rosana !
NickName: AnjoSuicida

3 comentários:

  1. Oi, me comovi com o texto e com sua história de vida e sinto muito pelo que fizeram com você, de verdade, seria loucura pedir que continuasse a ser a mesma pessoa porém foi errado ter machucado outras pessoas, mas eu entendo, foi uma maneira de gritar e pedir ajuda. Sua mãe não é uma boa pessoa, isso é fato, e espero que consiga um dia sair de casa e começar uma vida nova, tentar não olhar para trás, não esquecer mas buscar seguir adiante, aconselho a pedir ajuda porque sempre haverá alguém que lhe ajude, e no caso, este alguém, sou eu. Acredito que todo mundo usa uma máscara às vezes buscando não trazer sofrimento aos demais, mas antes disso precisas atentar as suas dores, nunca se machucando mais, não se culpando mais e sim buscando alguma forma de se perdoar e perdoar aqueles que lhe fizeram mal. Mágoas permanecerão, porém é preciso se ver antes de tudo: por que diz que é uma pessoa horrível? Por que acredita nisso? Não é, não é mesmo mas, se se permitir pensar assim vai acabar se tornando um, por isso, nunca deixe, NUNCA que alguém lhe faças pensar que é menos incrível do que és, que é menos capaz do que és, que é menos forte do que és, precisa ser forte para enfrentar essas demônios e talvez eles sejam o reflexo daquilo que criaste para você,a ajuda está aqui e falar sobre isso é essencial para seguir em frente, é pensar nos sofrimentos dos outros mas também pensar no seu e pensar no que lhe faria feliz agora, talvez nada, mas não pode também deixar que outras coisas lhe façam ainda mais infeliz. Pode parecer clichê e idiota pedir isso porque eu nem lhe conheço, nem sei exatamente o que passou e o que sentiu, mas precisa ser forte, isso não é uma escolha, olha tudo que já passou? Pode muito bem se gostar, se amar e demonstrar isso a outro alguém porque na verdade nunca nos fechamos mas buscamos camuflar sentimentos para evitar de sofrer, mas às vezes são eles que nos salvam e eu espero que eles salvem você. :,

    ResponderExcluir
  2. Já pensei nisso é cheguei a conclusão que pessoas que sentem isso, são pessoas que aguentaram mais do que o psicológico podia aguentar ou que enxergam as coisas com muita seriedade e a vida fica muito pesada. A depressão que pra cada um é de um jeito, pra mim é um mergulho na realidade, uma realidade que deve ser vivida sem pensar muito nela. Também estive uns 3 meses em um Spa e lá eu não tinha problemas, me cuidava e automaticamente vi e senti pessoas cuidando de mim, prazer que eu não sentia há muito tempo. Mas quando escuto uma desgraça, fico acabada, parece que tudo que não entendo tenho dificuldade de aceitar. Penso muito, talvez o mal dos filósofos e não devemos, a vida é uma ilusão e assim deve ser vivida e outros que devido a ela pensam em suicídio, também pra que dar cabo na nossa vida se não sabemos se nossa hora de partir pode ser daqui a meia hora, um minuto ou esse ano e por vontade de Deus? Hoje entendo algumas pessoas que bebem, fumam, cheiram e aprendi a não julgar. Mas diferente de algumas depressões não consigo ficar na cama, isso também é ruim porque o sono deveria ser um prazer. Eu sinto a dor dos outros e choro com elas e isso piorou muito a minha qualidade de vida. Não dou muita importância para o material e isso também não é bom, porque vejo pessoas sentirem felicidade até quando ganham uma caneca. Talvez o segredo seja não pensar, isso sim é que é uma luta, porque só sofre quem muito pensa. Fora isso existem pessoas que conseguem supera-las com crenças e fé. Os traumas de infância são os primeiros que devem ser tratados com neurolinguística e não esquecendo a parte física, no caso a parte quimica que deve ser levada em conta e tratada. Penso assim, embora saiba que milhares de pessoas pensam de outra forma e também estão certas. Cada qual com seu tipo de depressão e sintomas.

    ResponderExcluir
  3. entendo seu odio e revolta. A sensação de abandono e de injustiça tb me causou muita dor e vivo com um odio mortal dentro de mim.Só nao consegui agredir ninguem sempre deixei todos me humilhares e me agredirem e hoje o odio deles e de mim está tao insuportavel que nao consigo mais suportar. O odio me sufoca e me mata aos poucos. Parece que vivo tomada de fúria. Impossivel ser feliz com tanta maldade e abandono. Espero que vc encontre alguem que te ame e te conserte com o amor. Espero encontrar alguem que tb me conserte

    ResponderExcluir