sábado, 10 de março de 2018

São poucos que ligam para mim...

Bom, sou filho de pais separados fui criado com meus avós mas meu pai morava na mesma casa desde criança eu sempre fui um menino triste, eu e ele nunca tivemos uma relação de pai e filho, minha mãe vinha me ver de vez quando, quando ainda era criança bom não me lembro muito bem mais aos meus 4 ou 5 anos de idade ela desapareceu eu vi ela novamente somente aos 11 anos e depois disso a mesma história do começo, eu me lembro do tempo de escola quando tinha dia dos pais ai tinha homenagem aos pais e os filhos iam acompanhado de seu pai mas eu sempre ficava sozinho nesse dia porquê para o meu pai o emprego era mais importante do que seu filho, hoje estamos em 2017 no ano de 2016 eu comecei a usar maconha, mas não venha dizer que estou depressivo por causa disso, messes depois meu pai acabou descobrindo não me deu nenhum conselho só queria que eu parasse eu recebi chingamentos como vagabundo e outros que não vou citar, mas como não me fazia mal eu continuei e desde então
foram varias e varias discussões o que levou um adolescente com têndencias depressivas desde criança a depressão e hoje ela é a única que está comigo, recentemente eu havia pego uma corda para tentar suicídio mas fui fraco e não conseguir seguir em frente, nessas férias passadas meus tios vieram passar aqui em casa como de costume e minha tia deu uma faxina na casa e acabou achando a corda mas não sabendo do que ela se tratava ela tirou a corda e então eu tentei suicídio tomando em volta de 40 comprimidos variados mas também falhei, acabei parando no hospital e foi ai que descobriram que estava com depressão e nessa semana que parei no hospital era a ultima que meus tios iam ficar aqui e nessa ultima semana eu melhorei muito mais ai eles foram embora e tudo voltou ao inferno que é, meu vô já ta bem velho quase esquecendo de tudo mas ele é quem é meu pai de verdade, eu estava indo em psicóloga mas oque que eu dizia a ela, ela contava ao meu pai um motivo que me
fez para de ir e por último meu pai trata a depressão não como uma doença mas sim que sou doido, aos poucos eu me isolei de todos ficando somente no meu quarto e comendo só almoço e jantar e aos poucos eu estou perdendo o modo de interagir com as pessoas e isso só me deixa mais sem motivo de viver, mesmo com minha tentativa com os comprimidos com meu pai não mudou nada com essa tentativa minha mãe teve de vir me ver, e sempre que ela ia embora ele dizia amanhã eu venho de novo sómente com promessas inválidas no dia 05 desse mês foi meu aniversário minha estava na cidade me ligou para me dar parabéns mas teve coragem de mentir que estava em outro lugar e no dia do meu aniversário meu pai não me deu sequer nem os parabéns, ganhei somente dois parabéns da minha tia e mãe ''mentirosa'' quando eu fui na psicóloga ela me pergunto se eu me importava com alguém e minha resposta foi ''não'' ela disse e com você ? '' também não '' e foi no dia do meu aniversário que
eu percebi que '' são poucos que ligam para min''.
NickName: Um Triste Garoto

Um comentário:

  1. Oi, realmente o tipo de relacionamento que vc tem com o seu pai, está virando o relacionamento que vc tem com vc mesmo e com os outros a sua volta percebeu? Não pense que vc está virando seu pai, vc está imitando as atitudes e o modo dele agir com vc, seria interessante vc quebrar esse ciclo com vc mesmo em primeiro lugar e depois esse ciclo se quebraria sem dificuldades com as outras pessoas, vc é jovem tem muita mas muita coisa pela frente, sei que essa luta diária não é fácil, mas é uma batalha que temos que travar pra seguir em frente.

    ResponderExcluir