domingo, 11 de março de 2018

Esperança sem sentido.

Bom para começar tipo,me sinto sozinho,não sozinho por falta de pessoas,só que vazio por não me sentir conectado a alguém.Nunca na minha vida tentaram ser meu amigo,os que viam eram só pra me zoar ou usar,eu comecei a perder a esperança e n saia de casa.Fiquei dois anos dentro de casa praticamente,não ia pra escola nem nada,voltei a ir um tempo depois embora não suportasse muito bem o bulliyng embora hoje em dia ache ter prestado tanta atenção nisso bobeira.Comecei a tipo tentar na internet porque na vida não tinha geito.
Conheci muita gente,algumas pessoas por também estarem sozinhas ou entediadas me viram como forma de se sentir melhor.Algumas falavam que gostavam de min embora eu não sentisse nada deixava e entrava nessa.Estava tudo assim por um tempo,até que...
Eu conheci um garoto que estava provavelmente pior do que eu,tava tudo indo bem no inicio (tirando dramas idiotas que fazia por conta da ansiedade)até que um dia,eu queria ficar sozinho de novo,o odiava profundamente.Então espalhei coisas por ai citando o primeiro nome dele,ele ficou bem...Acho que começou a me odiar também.Meu plano estava indo certo como eu planejava só estava esquecendo uma coisa,eu me sentia ligado a ele,eu odiava isso,quando finalmente me senti ligado a alguém mesmo que de maneira idiota por internet eu odiei..Quando eu percebi isso já era tarde demais eu já estava preso...Depois disso eu fiquei todo o resto do ano até agora correndo atrás do que já havia perdido...Me sinto vazio,tóxico,e idiota.Acho que já eliminei a internet das minhas possíveis salvações,como desisti do desenho porque não gosto do meu estilo,falta apenas mais uma coisa pra tentar...Eu vou tentar não fazer besteira dessa vez...Se não for,acho que vou voltar a minha rotina an
tiga.
NickName: SolumPan

Nenhum comentário:

Postar um comentário