sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Socorro

Bom vou começar do inicio, durante a gravidez meu pai pagou a uma medica para dizer q eu tinha hidrocefalia,mas em um sonho minha mãe me viu em seu braços e ao acordar fez ultrassom com outro medico, descobriu então que eu estava bem. Ao nascer minha mãe voltou a usar drogas e eu apanhava dos namorados dela não me lembro muita coisa, mas uma coisa que eu me lembro é quando eu tinha uns 3 aninhos eu encurralada em um canto no escuro gritando de tanto chorar, e minha vó cuidava muito de mim, apos um tempo minha mãe melhorou bastante, mas já era tarde demais, a raiva que meu pai tinha dela por não ter abortado e as provas que ela usuário de drogas, fez com que meu pai ganhasse minha guarda, e aos 4 anos fui morar com ele. Meu pai não me dava atenção nem nada, era raro a gente se ver, considerava meu tio como meu pai,pois ele me dava atenção. Não sei o porque eu tinha panico de homem, e ate uns dez anos continuei tendo.os anos se passaram, via minha mãe duas vezes ao mês, ate que fiz 11 anos, supria minha felicidade com comida, fiquei muito gordinha e comecei a sofrer bullying por causa disso. Foi ai que eu descobri a bulimia, por muito tempo, eu vomitava tudo que eu ingeria, ate que minha vó percebeu e me levou ao medico e psicologo, tomava muitos remédios para me tratar. durante estes meus 11 anos, conheci um cara que me fez perder o panico de homem que eu tinha, que me acolheu e me amou do jeito que eu era, meu padrasto, comecei a ver minha mãe mais vezes, estava tudo lindo ate q em 2013, quando eu tinha 13 anos, ele suicidou, e levou um pedaço de mim junto!! daquele momento em diante parei de me valorizar e me sentia um lixo, perdi a virgindade em 2014, e depois achei que so assim iria ter o cara que eu realmente queria, dei pra mais 3 caras. Ha 5 meses atras conheci o amor da minha vida, a unica pessoa que importa realmente comigo, mas como todo ser humano errei muito com ele, fui ao morro comprar maconha e escondia dele, um dia ele descobriu, meu mundo caiu, nunca mais fiz isso, ele me perdoou, mas quase tudo a gente briga,sinto que vou perder ele. Minhaa mãe tentou suicidar na minha frente esses dias,entrei em desespero,ao contar isso ao meu namorado, ao invés dele me apoiar ele brigou comigo, não entendi o porque! enfim estou me sentindo um lixo, e sem importância para o mundo, não quero estar aqui,sinto que ninguém me ama realmente!!! só queria ser amada e respeitada por alguém... fiz um resumo bem básico espero que alguem me ajude.

4 comentários:

  1. Aaaahhh!
    Pela história me lembrei quem é você, conversamos no chat quando você chegou pedindo ajuda, quase ás 5 da manhã.
    Você é uma fofa, incrível!
    Agora Presta Atenção, vou repetir o que eu te disse de outra forma.
    Você passou por bastante coisa.
    Precisa superar e enterrar o passado (Nessa ordem)
    Rever seu relacionamento.
    E por ultimo refazer sua vida.
    Pare de subir o morro em busca de drogas, Pare de dar bola pras pessoas idiotas que dizem que você é gorda e entenda que você não tem nada haver com os suicidios que presenciou. A história deles não precisam ser a sua também.
    Espero ter ajudado.
    Com carinho.
    Denkilt
    s2

    ResponderExcluir
  2. Como a(o) Denkilt disse, vc passou por muita coisa. Muita coisa difícil, realmente. Mas, olha, você pode mudar tudo isso. Claro que o que você passou de ruim não vai se apagar, mas você pode usar as dores para uma coisa boa sabia? Uma vez li em um livro que "as melhores pessoas sempre carregam uma cicatriz" e é verdade. Você não pode deixar de se dar valor. Você é uma pessoa única, e cada pessoa é importante nesse mundo. A vida não é fácil, nunca foi, nunca vai ser. Eu já passei por um momento como o seu, e eu saí disso só. Parei de dar importância pros outros, mas sem deixar de amar as pessoas. Você pode deixar a opinião alheia fora da sua lista de importância. Faça coisas que te façam se sentir viva, vc vai fazer coisas erradas, mas a vida é cheia de erros. Só não se magoe, nem faça coisas que vão magoar quem você ama. Você precisa conversar com seu namorado, ver o que tá acontecendo com o relacionamento de vocês. E saiba que vc é importante, e que a morte pode até ser uma ideia, mas nunca, NUNCA uma solução. Você é forte, ja passou por tudo isso, e não desistiu até hoje, eu confio que vc possa dar a volta por cima e ficar bem um dia. Vc também confia em vc mesma, lá no fundo vc sabe que pode, você sempre pode fazer tudo que quiser no mundo. Então, agarre firme a vontade de querer ficar bem. As lembranças ruins nunca vão sumir, mas depois de um tempo, novas lembranças BOAS surgem e se tornam mais importantes pra você. Então viva, e faça coisas para ter lembranças boas ok?
    Ah, e outra coisa. Lembra sempre que vc é melhor do que todas as pessoas que ficam te humilhando. Não dê ouvidos a essas coisas, e dê a volta por cima. Mostre pro mundo que vc conseguiu.
    Eu torço pra que vc consiga.

    ResponderExcluir
  3. Oi tenho um filho de dois anos e eu juro queria muito conseguir ver ele crescer.... Mais sinto q ñ consigo mais ñ tenho forças meus problemas me consomem me sinto sozinha perdida sem rumo uma existência inútil tenho uma arma em casa já carreguei ela várias vezes e coloquei na cabeça mais fico pensando no trauma q isso traria p meu filho ñ quero fazer mal a ele ele é a única coisa de bom q fiz nessa vida....
    Me perco no meu desespero ñ quero viver mais eu ñ aguento mais eu juro q tentei mais ñ consigo mais... entrei ak na esperança de ver algum comentário alguma estória q me fizesse acreditar q vale a pena viver mais nd mais me anima nd mais me consola como diz minha família sou um caso perdido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é um caso perdido.
      E não faça seu filho ser um, tendo um trauma de mãe suicida.
      Cientistas dizem que sempre que acreditamos que não conseguimos,é porque ainda temos 40% de nossas forças pra continuar. Fisicamente falando. Mas acredito que psicologicamente seja a mesma coisa.
      Também me sinto sozinho as vezes, como se ninguem conseguisse entender as dificuldades como eu passo, da forma que elas são. As vezes tenho recaídas assim como você com uma arma na cabeça, mas mantenho a calma, porque sei que amanhã é um novo dia e talvez não pense assim quando acordar. Mesmo sabendo que daqui alguns dias esses pensamentos voltaram.
      Aqui dificilmente encontrará histórias motivacionais.
      Você precisa de luz.
      Seu filho precisa de luz em você.
      Seu filho precisa de você.

      Excluir