sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Solução

Eu geralmente não tenho me sentido bem de anos pra cá, na verdade.
A minha família já tem casos de depressão e eu sou sou mais uma vítima disso.. Todas as noites eu tenho aquela vontade de chorar e fugir.. ate mesmo morrer. Todas as noites,eu sinto como se estivesse caindo por um abismo onde ninguém consegue me salvar 
- nem mesmo eu mesma. 
Eu me sinto uma estranha.
Sinto como se não pertencesse a esse mundo, e a cada dia está pior .Pior pra aguentar a vida,Pior pra me sentir feliz. Sempre me perguntam se eu estou feliz, se eu sou feliz. Não posso dizer que "não" pra não magoá-los A todos, E a ela, Minha mãe.. Eu a amo mas ela não entende, não entende que eu preciso respirar Porque eu sinto que estou me afogando E quanto mais eu me afogo, mais parece difícil de respirar. Dia após dia, Noite após noite. E eu me sinto tao infeliz, tao infeliz.. O fim pra esse labirinto de sofrimento seria a morte? -Twilight 2616

9 comentários:

  1. Twilight 2616, eu já me senti como você. E descobri que por pior que seja a dor, a morte nunca é uma solução. Você pode mudar, tentar ficar bem. Nunca consegui ser feliz, mas já não me sinto uma pessoa triste. Eu esqueci a tristeza, e ela me esqueceu. Cortamos os laços. As vezes doí, as vezes eu choro, mas é como aquela música da Legião Urbana (Mais uma vez), O Sol sempre volta amanhã. O sorriso sempre vem Twilight 2616, ele sempre vem.
    Me sinto como se não fizesse parte do mundo, é estranho, mas eu aprendi a conviver com isso. Você consegue tbm.
    É melhor sentir alguma coisa, do que não sentir nada.
    Vc se sente mal. faça o mal virar bem, e viva. Apenas viva, de qualquer forma.

    Se cuida, e sai dessa. Espero te ver respirando por aí um dia, ok?
    Tenha uma boa vida. De verdade.

    ResponderExcluir
  2. Twilight 2016
    Tem mais chances de se ter depressão quando já se tem alguem na família que sofre.
    Mas depressão é uma doença como gripe,pode ser curada se tratada.
    Sei como é a dor, o sentimento que você sente, quase conseguimos sentir com você devido a sua habilidade poética de escrever, pelo qual eu preciso te elogiar.
    É dificil encntrar pessoas que nos entendam, mas respire fundo, pense em como fazê-la perceber seu sofrimento, você é boa com as palavras, tenho certeza que consiguirá pensar em algo.
    Fique bem
    To sempre aqui pra quando quiser conversar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denkilt, obrigada pelo elogio, e por me apoiar
      O que seria da vida sem pessoas como você? ^^

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Twilight 2016... Minha Amiga... Entrei nesse site por acaso... Mas o acaso não existe!(Talvez já tenha ouvido isso...)
    Eu alcanço seu sentimento... ele me é compreensível... Como você, Eu e tantos outros já experimentamos esse profundo vazio que você hoje percebe.
    Não sei sua idade ou se tem alguma religião, por isso vou tratá-la carinhosamente como "Minha Jovem"... Te digo: Não dê esse passo.
    Não permita que o Desamor tome à sua frente e tire de você a Experiência Magnífica que é Viver...
    Sou Cristão Católico, mas independente desse fato, acredito em duas coisas:
    - A primeira, menos inspiradora e mais prática é que "Somos organismos totalmente químicos"... Isto é, nosso comportamento se
    modifica ao sabor de uma complexa relação química... Como em uma TV, com botôes de sintonia, que as vezes precisam de um ajuste...
    - A segunda, essa sim, inspiradora, é que estamos ao sabor do Criador... Não sabemos Nada Twilight 2016... E nem precisamos!...
    Somos como crianças em uma nova escola... Assustados e desorientados... E no momento que nos "abandonamos" às "orientações" e "direções"
    dos que lá estão para tal, como coordenadores e professores(E como Jesus em nossas vidas, no fato concreto...), a coisa flui... E encontramos a PAZ.
    Viva um dia de cada vez... Viva com resignação, a tudo que te aflige...
    Porque isso nos faz crescer... Não Lamente a dor... Apenas agradeça... Sim!.. Agradeça! Isso nos torna Especiais.
    Você se sentirá cada dia mais forte!
    A morte forçada não traz respostas porquê você NUNCA saberá essas respostas. Pense!...
    O apelo é pelo "cessar", mas e se esse cessar não vier com a morte? O que terá ganho? Nada... Apenas a certeza do arrependimento.
    Para Deus, tenha certeza... VOCÊ É MUIIITO ESPECIAL!... Pra mim você já venceu! Apenas pela coragem de vir aqui, tenho a certeza de que
    irá perceber o Quanto você é importante!... Todos Somos!
    Um beijo em seu coração! Que essa mensagem possa tocar outros amigos! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir o seu conselho de agradecer, Alexandre. Obrigada. ^^

      Excluir