segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Que sentido se tem de existir?

Bom ...
O que falar da minha vida.
A verdade é que eu nunca descobrir o significado da minha existência.
Sempre fui uma pessoa cabes baixa vazia sem nada que pudesse me fazer sorrir de verdade.
Sempre me perguntei: "O que é Que eu estou fazendo aqui? "
Com o decorrer dos anos descobri que eu na verdade sou um erro.
Não era para eu viver.
Nunca soube o que a vida é.
Sou uma pessoa que se isola de tudo e de todos.
Eu sou uma pessoa que não gosta de pessoas .
Não suporta olhar para ninguém.
Cada instante que eu tenho que sair de casa é um pesadelo e um enorme sacrifício Que faço.
Se fosse da minha vontade jamais sairia de casa; Isso me faz mal; Eu reconheço que sou uma pessoa insociável, mas se eu pudesse escolher, escolheria jamais existir.
Para mim respirar é um tormento.
Só queria ter a oportunidade de esquecer que um dia eu existir.
Acho uma tremenda injustiça,pessoas que querem viver,acabam por morrer, enquanto eu fico aqui agonizando dentro desse sofrimento interminável de existir. Ah! Como eu queria desaparecer para sempre E esquecer de tudo de uma vez.

3 comentários:

  1. Ok, vamos lá.
    Outro dia vi uma propaganda que me fez pensar;
    Que dizia que é muito melhor dar (presentear) do que receber.
    Pensei por dias nisso, e cheguei a conclusão que é a mais pura verdade.
    Só que nem todo mundo tem preparo suficiente para "dar".
    O que eu diria pra você? Aprenda a "dar", doar, não só pra outras pessoas, mas pra si mesma, aprenda a "dar" pra sua vida um sentido, a dar valor em quem você é.
    Talvez esses anos seja a ausência de saber lidar consigo mesma.
    Como poderia alguem que não consegue olhar pra si mesma olhar pra outra pessoa? Esse é mais um de seus problemas que você citou inclusive.
    Por isso o isolamento é o primeiro passo.
    E com o passar do tempo, voltar pra sociedade parece uma situação cada vez mais distante.
    Agora vou lhe dizer algo.
    Toda a situação que os seus problemas te levou estão te empurrando para um precipício, seja forte e enfrete-os, você é mais forte que eles.
    Acredito em você.

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto que não faço parte desse mundo.Infelizmente não tive a escolha de nascer.Que me dera se eu tivesse essa oportunidade.Mas infelizmente não é assim que funciona.É muito ruim viver sem vontade e olhar para os lados e perceber que você não passa de um ser invisível que não existe e não quer enxergar a realidade .Por mais que eu fale ou mesmo converse com alguém .Ninguém entende o que eu sinto.É difícil respirar cada momento ou até mesmo ter de acordar todos os dias e ver que ainda estou viva.Nossa isso para mim é doloroso por demais.Só queria descansar em paz .Gostaria de ir dormir hoje e não acordar mais.Seria minha melhor alegria que já tive.Sempre fui sozinha e nunca soube o que é ser feliz de verdade e com certeza nunca saberei o que é esse significado.Não faço parte desse mundo e nunca farei.O meu desejo é deixar de existir .

    ResponderExcluir
  3. Eu existo apenas por causa das pessoas que sei que me ama... Já tentei tirar minha vida antes, mais infelizmente fui uma idiota, deixei sinais que foram interpretados, acordei na cama de um hospital, e a partir deste dia vi minha vida ficar pior, terapias,tratamentos, pessoas me vigiando o tempo todo, minha família sofrendo, minhas amigas também... Prometi a todos que nunca mais tentaria de novo... Mas a verdade é que tenho vontade, em cada segundo de minha vida é como se a vontade de morrer fosse mais forte. Não sei viver, tenho um trabalho patético, a unicá coisa que tenho prazer ainda é sair com minha amiga, mas já destruir a vida dela uma vez e sei que tenho que me afastar, mas infelizmente me liguei a ela, preciso dela e isso não é saudável, principalmente para ela, sei que se eu partir para sempre, ela irá sentir, mas por outro lado sei que estarei a ajudando, tirando um peso da vida dela.
    Mas e minha família, minha mãe?
    Será possível eu continuar essa vida apenas pelas pessoas ao meu redor? Ou vivendo eu as magoarei mais do que estando morta?

    ResponderExcluir