quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Por que a vida é assim ?

Olá... Vou contar sobre oque eu realmente estou passando na minha vida vamos la. Tenho 16 anos e minha vida é muito depressiva, eu nunca realmente fiz algo de importante na minha vida , sou considerado burro por meus amigos , eu tento estudar mas não consigo prestar atenção de forma alguma; Penso em suicídio de vez em quando , tenho medo do que tem a vir para mim no futuro , sinto que eu serei um fracasso no meu futuro , meu amigos ficaram importantes nesta vida; Meus amigos nunca acreditam que eu possa fazer algo incrível , ser criativo para eles eu sou apenas um cara idiota que não consegue criar nada nesta vida , quando faço algo importante em trabalhos ficam surpresos mas falam que não fui eu que fiz . Estou muito deprimido com isso e não é de agora isso já vem ocorrendo ha 2 anos.

4 comentários:

  1. Apesar de ser tão novo pra disfrutar de tais sentimentos, é totalmente compreensivo sentir o que sente, por estar em constante pressão, assim como é o ensino médio.
    Ensino médio em que estamos pressionados pelos professores, pais, e os "amigos" que por se sentirem pressionados, pressionam os outros.
    Como dizia o filme que deu o nome pro blog, somos sensíveis, mas não fracos.
    Somos sensíveis pq capitamos mais o que o mundo nos investe.
    Também partilho desse medo que o futuro possa me trazer, mas temos que nos preparar,só assim evitamos que ele nos traga coisas ruins.
    Diferente do seus amigos eu acredito em você.
    Não porque quero deixar um comentário bonito no meu blog.
    Mas porque sei do potencial que pessoas que sofrem, que passa por dificuldades na vida tem, o que eles podem fazer, até onde pode chegar.
    Respire, conte até 3 e vá atrás de seus objetivos.
    Vc ja deixou pessoas surpresas antes.
    Faça disso um hábito.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bem eu :( Eu tenho 19 anos estou na faculdade conheci novas pessoas mais parecem que todas mesmo sem me conhecerem direito tem a mesma opinião sobre mim
    Recentemente uma moça que achei que era minha amiga falou assim
    Daqui a Dez anos vou ver ciclana no consultório medico
    Daqui a 10 anos vou está na Inglaterra e ciclano de tal também é vou reencontra ele lá
    Quando chegou minha vez
    Ela disse é vc
    Vc n sei, talvez eu nem te veja mais
    Foi como se eu tivesse voltado no ensino médio e tivesse ouvido a minha professora de português falando
    "Vc pode até ser intelinte, mais vc sempre vai ser um fracasso"
    Se quiser manter contato veyy chama aí
    -
    Detalhe: tou fazendo faculdade de psicologia

    ResponderExcluir