quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O que fazer?

Eu existo apenas por causa das pessoas que sei que me ama... Já tentei tirar minha vida antes, mais infelizmente fui uma idiota, deixei sinais que foram interpretados, acordei na cama de um hospital, e a partir deste dia vi minha vida ficar pior, terapias,tratamentos, pessoas me vigiando o tempo todo, minha família sofrendo, minhas amigas também... Prometi a todos que nunca mais tentaria de novo... Mas a verdade é que tenho vontade, em cada segundo de minha vida é como se a vontade de morrer fosse mais forte. Não sei viver, tenho um trabalho patético, a unicá coisa que tenho prazer ainda é sair com minha amiga, mas já destrui a vida dela uma vez e sei que tenho que me afastar, mas infelizmente me liguei a ela, preciso dela e isso não é saudável, principalmente para ela, sei que se eu partir para sempre, sei que ela irá sentir mal, mas por outro lado sei que estarei a ajudando, tirando um peso da vida dela... Só que não posso perguntar isso a ela...
Mas e minha família, minha mãe?
Será possível eu continuar essa vida apenas pelas pessoas ao meu redor? Ou vivendo eu as magoarei mais do que estando morta?

Um comentário:

  1. Você não foi idiota por deixar sinais.
    Seus familiares que provaram te amar dando atenção necessária pra entender os sinais. Muita gente que me manda história, não tem a mesma sorte de ter nascido em uma familia como a sua.
    Não tem a sorte de ter uma familia que lhe proporcione tratamento,terapias e atenção o tempo todo.
    Se eles sofrem, é pq não suportam ver você mal, talvez você não consiga enxergar isso agora, por conta da forte vontade de morrer que mencionou.
    Seu trabalho pode ser patético, mas isso depende exclusivamente de você.
    Pessoas erram uns com as outras e nem por isso é melhor se afastar.
    Pessoas vem e vão na nossa vida, é bom manter quem a gente gosta perto.
    Mas quando elas se vão, independentemente se é pra sempre ou momentâneo temos que seguir em frente.
    Agora lhe darei um conselho que é o segredo pra sua situação:
    Você só vai parar de magoar as pessoas quando estiver bem.
    Espero que fique bem.
    Mande notícias assim que tiver novas Histórias.

    ResponderExcluir