domingo, 28 de agosto de 2016

ELOPE

Aprendi a um tempo que Elope é o mesmo que bater asas, voar pra longe, fugir...
Por muito tempo eu quis fugir de mim mesma, por muito tempo eu neguei ser quem sou, porque não aceitava de forma alguma que tudo pudesse ser tão ruim o tempo todo, sabe? e eu ainda continuo querendo não ser eu. Ainda quero fugir de mim.
Mas eu cansei. Cansei de fingir que estou viva de alguma forma. De andar por ai sem saber pra onde ir, de agir só por agir, de saber que o nada e eu são a mesma coisa.
Eu me chamo Wictória, tenho 18 anos não vividos, sofro de depressão, ansiedade e todo tipo de podridão mental que parece me consumir a cada dia.
Encontrei esse site ao caso(nem tanto assim) e sinto como se finalmente estivesse no cu do mundo, e é aqui que eu quero estar. sim, eu quero estar no cu do mundo. Quero estar com toda merda flutuante e sem valor. Quero a confiança de que nesse mar de mijo, eu sou. EU SOU. E que mesmo que eu não aceite, eu sou.

3 comentários:

  1. Wic, vc n eh isso, vc n merece isso, se quiser desabafar entra em contato comigo, pfv, Gmatsuvillaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, esqueci D mencionar, Gmatsuvillaca é meu Skype :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir