sábado, 27 de agosto de 2016

Um mundo sem volta

Oi!
vim contar um pouco da minha história, tudo começou quando eu tinha 9 anos eu briguei com minha mãe (por um motivo bobo) tudo que eu fazia para ela nunca tava bom, começei a me machucar, me queimando ou me cortando, também tomava remédios impulsivamente, nunca me deu algo sério graça a deus. Na escola as coisas so pioraram, me chamavam de coisas horríveis por isso fico muito isolada, em casa a coisas também não era nada bom sempre ficava dentro do meu quarto era o melhor para mim. Um dia numa distração minha, minha mãe viu os meus cortes, a gente brigou ela me perguntou por que eu me cortava, qual era o motivo para isso, perguntou se eu me sentia infeliz ou ago assim. Eu fiquei quieta não sabia o que responder, então ela continuava a me perguntar, então eu falei: eu começei a tomar remédios impulsivamente, me cortava e me quimava, nunca me deu algo sério,contei o que eu passava na escola e tal. Ela perguntou se eu era doida e se eu me corto não farria mal algum
se eu morre-se... Então eu começei a chorar e fui para meu quarto (nisso eu ja tinha 14 anos a idade que tenho agora) entrei numa depressão não saio muito do meu quarto, tentei me matar mais não tive sucesso, queria ajuda pois a poucos dias atrás tava pensando em tentar me matar de novo.

3 comentários:

  1. Meu amor, oi, eu sei que tu não me conhece, mas eu quero realmente te ajudar. Também tenho problemas com minha mãe, nunca tive coragem de me cortar e sinto que isso realmente não te faz bem, eu entendo as tuas razões, como disse, também tenho esse tipo de problema, mas eu não quero que tu te faças mal, tente descontar tuas tristezas de outra maneira, escuta músicas de bad haha, mas sério, não te faça mal por causa dos outros, quem perde são eles, se as pessoas te chamam de coisas horríveis eu entendo, passei por isso, mas, o fato de eles te chamarem de coisas horríveis só comprovam o quanto eles são horríveis - tenha pena deles, de verdade, pessoas assim só merecem pena. Sobre se cortar, sua mãe te tratou desta maneira porque ela acredita que só queres chamar atenção, pais acreditam que tudo isso é fase mas, asseguro que depressão na adolescência existe sim, converse com sua mãe, não para desabafar mas diga a ela que quer ir a uma psicóloga, nem que para ires tenha que mentir dizendo que é apenas porque está ansiosa para provas, mas vá e desabafe, converse. Fico muito orgulhosa que você esteja pedindo ajuda e eu entendo você não ter dito nada, às vezes não conseguimos exprimir nossos sentimentos, principalmente quando estamos tristes por vários motivos mas nenhum deles parece importante para ser dito: desabafe, como fez aqui, peça para ir a uma psicóloga para fazer isso mais vezes, talvez lhe ajude, me ajudou.
    Se sua mãe não lhe compreende, problema é dela, mesmo que isso te magoe agora um dia você vai sair de casa e vai tomar o próprio rumo da sua vida.
    Você ainda tem chances de ser feliz, se preocupe mais consigo e tenha pena dos demais, porque é isso que merecem já que são tão carentes de amor.

    Beijos e se cuida coração <3 não se machuque que isso vai doer muito em mim.

    ResponderExcluir
  2. Oioi, sei Q vc n faz ideia D qm eu seja e n sabe se Pd confiar em mim, mas eu só Qro te ajudar, sério, se precisar D qqr coisa me adiciona no Skype: Gmatsuvillaca

    ResponderExcluir