sexta-feira, 4 de março de 2016

O mundo não é para mim

oi, tenho 17 anos, minha mae e meu pai são separados, sofri muito com a separação, pois moro com o meu pai, e o motivo da separação é que o meu pai é um alcoólatra, ela ja bateu na minha mae uma vez, ja aponto uma arma e ja tento jogar uma machadinha, gastava muito de sair com os meus amigos e hoje em dia já não gosto mais, desde os meus 7 anos vejo meu pai chegando em casa bebado, lembro que eu ficava acordada até tarde ouvindo ele e a minha mae brigando ficava com medo dele bater nela ou tentar mata-lá, só que teve um certo dia que eu acabei dormindo e ele bateu nela, me senti tão culpada por isso, minha mae dormiu 1 ano comigo no quarto, eu amava acordar e ver ela deitada do meu lado, sempre quando iamos dormi conversavamos ontes, já não vejo mais graça em viver, já pedi tanto a Deus para que ele me levasse embora de uma vez, como diz a minha mae a genti só chora 2 semanas e depois esquece, lembro de ouvir a minha mae chorando no banho pedindo para que
deus a levasse, não sabia o que era pior, eu não poder fazer nada ou ouvir ela falando, meu avô morreu a uns 7 anos atras e logo em seguida foi a minha avó, perdi meu chão, mas meio que não senti muita falta da minha avó, pois ela só gostava do meu irmão, trava ele com carinho e meio que me deixava de lado ... o meu avô ja foi mais um pouco diferente, me lembro dele pouco, pois ele tinha cancer e foi morrendo aos poucos, quase não me lembro dele .. Aqui em casa eu sou como uma escrava, faço comida, arrumo casa, chego em casa cansada da escola querendo dormi ou comer, não tem nada, tenho que fazer, pois meu pai está deitado com ressaca ou na rua, meu irmão fica com fome e vem falando/gritando comigo, faço tanta coisa por eles que deixo de fazer por mim, meu quarto é menor que o banheiro, mas mesmo assim não ligo, só queria que eles me agradecessem por cada coisa que eu faço por eles, queria um amor de irmão, amor de pai .. queria ser chamada de filha sempre, sinto falta da minha mae ir me cobrir antes de dormi .. sinto tanta falta de tudo. a minha tia ( irmã do meu pai ) paga piscólogo pra ele, fala que ele sofre muito com isso, eles nunca pensam em mim, nunca me notam, meu avô paga um curso pro meu irmão de 300 reais, e nunca me da nada, sempre quando peço dinheiro para ele ou para o meu pai nunca tem para me dar .. tenho um namorado que o amo muito e tenho medo de perde-lo, queria ir morar com ele pra sair desse meio, não aguento mais, se pedir pra ser feliz é muito, então eu quero pedir muito! ;s

5 comentários:

  1. Você é muito nova pra ter essa bagagem que carrega, mas mesmo assim saiba que você dá conta do recado.
    Ninguem além do seu pai tem culpa pela separação, e graças a deus sua mãe o deixou, assim evitaram mais sofirmento.
    A morte sempre é um baque forte demais pra quem fica, seja por fenomenos naturais ou suicídio, é dificil pra gente entender o "porque a vida leva quem a gente gosta tanto?", mas na vida precisamos crescer, conhecer coisas novas a cada dia, se ficarmos presos nas mesmas pessoas e experiencias não evoluímos.
    Sei que muita gente não reconhece o que fazemos por eles. Pare de fazer e exija ser reconhecida para poder fazer denovo. Sempre que fizer almoço exija que digam: "obrigado pelo almoçoo" e os ameaçe a dizer isso todo dia, caso contrário no proximo dia não terá denovo.
    Depois de 3,4 dias isso será natural antes do almoço e melhorará o clima.
    Fugir nunca é a solução.
    Os ambientes as situações mudam, mas as problemas sempre te acham.
    Então lembre-se de sempre resolve-los na primeira vez que eles aparecerem, pra evitar de que eles voltem novamente.
    Espero ter ajudado.
    Volte sempre. :)
    beijos e abraços.
    Denkilt

    ResponderExcluir
  2. Oii, vem falar comigo
    Larissac1414@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, vem falar comigo
    Larissac1414@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. oiie linda olha sei que é muito chato tudo isso que você tá passando tó aqui nesse site pq me importo com meu próximo e gosto de ver as pessoas sorrindo então vou deixar o numero do meu wpp se você quiser chamar la (08481896759) meu nome é eliziária mais pode chamar de eelii se não tiver wpp chama no inst (Eliziária_Silva) te responderei com muita felicidades se não tiver inst chama no facebook (Eliiziiária Siilva) quero muito poder te ajudar!! to aqui pro que precisar <3

    ResponderExcluir
  5. Olá meu nome e Eliton eu sofria de buling eu não estava aguentando mais, eu estava prestes a fazer uma coisa que iria mudar a vida da minha da família.
    Eu era motivo de piada entre os outros eles não estavam nem ligando pra minha opinião, ate que um dia eu resolvi fazer o suicídio guando eu estava prestes a me matar eu fiz um amigo e depois de um bom tempo de amizade eu resolvi contar pra ele, eu não sabia qual ia ser a reação dele.Mais eu resolvi arriscar e contei tudo.
    Ele foi o unico que me ajudou quando eu estava mais prescizando, ele me aconselhou a ir na igreja, eu resolvi ir depois de um tempo eu não estava mais com tanta vontade de me cortar.Foi depois de um serto tempo eu não estava mais pensando em suicídio antes eu parava e contava até trés mais hoge eu não prescizo mais contar, e por meio dessa mensagem que eu venho pedir para vcs contarem antes de fazer qualquer coisa. Obrigado

    ResponderExcluir