sexta-feira, 3 de março de 2017

Carreira jogada fora

Eu sou farmacêutico, 22 anos de idade.
Quando me formei, comecei a crescer profissionalmente, sempre fui reconhecido como um profissional de excelência mesmo com a minha idade.

com três meses de formado fui convidado a trabalhar em um hospital pertencente a uma grande rede de hospitais filantrópicos, com um mês fui promovido e depois promovido novamente. No tempo restante, trabalhava em uma rede de farmácias conhecida. meu salário era muito bom e como não tenho muitas responsabilidades com casa e família eu estava indo de vento em polpa.
foi quando apareceu uma oportunidade de investimentos que parecia excelente, a compra de uma farmácia. Investi todo meu dinheiro e pedi demissão da rede de farmácias na qual eu trabalhava. nos primeiros dias estava indo muito bem, afinal a farmácia tinha um bom faturamento. então começaram a aparecer as dívidas e o orçamento apertar.
Sei que fui burro ao não passar a limpo a contabilidade antes,a única pessoa que era meu porto seguro hoje so sabe me criticar, penso diariamente em suicídio

2 comentários:

  1. Dinheiro é conquista, dinheiro você consegue trabalhando, recomendo achar outras formas e investir.. está sem nada nem pra comer? continue tentando. Agora suicídio por não ter dinheiro é uma coisa que na minha opinião é egoista, pense em quem te ame, você tem uma família , prefere deixa-la? o seu porto seguro te critica? se seu porto seguro so sabe te criticar, então nunca foi seguro. Caso um dia seu porto seguro tenha sido realmente seguro, expresse para "ele" o que você esta passando.

    ResponderExcluir
  2. Moço,bom dia. Vc tem 22 anos! Renegocie, quite o necessário e reestruture a contabilidade, busque formas de solucionar as dívidas. A vida é pautada em ações. Se não deu certo, agora vc já sabe. Não espere nada de algm, pois cada um tem o direito de ser como é ou mudar. E cabe a nós sermos como queremos ou devemos ser. Lembre-se é a sua vida. Faça o melhor que puder, livre-se do q faz mal e procure o bem. As dificuldades aparecem na proporção em q possamos lidar c elas. Olhe, hj, para sua experiência financeira e de trabalho, mesmo tão jovem. O afeto real independe de condições e só ele nos fortalece. Busque o q eh real. Fiq bem. Abs.

    ResponderExcluir