domingo, 5 de março de 2017

Dor


Olá.
Eu tenho 14 anos. Sofro de depressão e transtorno bipolar faz cerca de três anos. Tomo medicações controladas. Já tentei suicídio uma vez.
Eu não tenho um motivo pra estar assim. Um trauma, abuso, nada. Apenas aconteceu. Comecei a me cortar dos onze pros doze anos, quando sinais de depressão começaram a se manifestar. A diretora do meu colégio soube por terceiros e convocou minha mãe na escola, me obrigando a mostrar os cortes pra ela. Foi um dia horrível, porque ao sair de lá, apanhei e fui chamada de nomes que nem conhecia. Passou. Continuei a cortar outros lugares do corpo e percebi que não fazia aquilo pra aliviar meus sentimentos ruins, fazia só porque sentia prazer em sentir dor. Por um tempo, parei, porque a depressão tinha se amenizado. Infelizmente, no começo de 2016 ela voltou com tudo. Voltei a me cortar e minha mãe foi aconselhada a me levar a um psicólogo, e assim se deu. A psicóloga me acompanhou por seis meses+, mas enfim me encaminhou pro Caps (Centro de Apoio Psicossocial), que não está ajudando em absolutamente nada.
Tentei suicídio por overdose de remédios uma vez. Apanhei da minha mãe e do meu pai, e eu preferia passar mal mil vezes por causa dos remédios outra vez do que tomar mais tapas no rosto do meu pai e socos e chutes da minha mãe.
Eu tô sozinha. Tudo que eu consigo pensar todas as noites é repetir o ato. E se eu tentar de novo, garanto que não vai falhar.
Cruzem os dedos, me desejem sorte.

NickName: QueenFreeazy

4 comentários:

  1. Bom, não entendi muito bem, mas se quiser conversar só chamar no chatango: tasssadar

    ResponderExcluir
  2. Olá, quero conversar com você e se possível ajudar, meu número 86 981328577
    ( Qualquer um pode me chamar se quiser, tô quase todo o tempo online)

    ResponderExcluir
  3. Se vc quiser deixar seu número, adoraria conversar com vc

    ResponderExcluir
  4. Passo por isso não é pelos mesmos motivos mas se quiser conversar deixa seu número pra gente troca uma ideia

    ResponderExcluir