segunda-feira, 10 de abril de 2017

Qual estágio você está?


14 comentários:

  1. Eu gosto demais dessa ilustração. Abs.

    ResponderExcluir
  2. Estou passando por uma Crise muito forte de depressão

    Por n motivos ,olho para todos os lados não vejo saída
    Estou pensando na maneira mais covarde o suicídio
    Preciso de ajuda tenho filhos e amo muito eles

    ResponderExcluir
  3. Tô num vazio , onde não consigo mais me encaixar, numa depressão, tristeza

    ResponderExcluir
  4. Gente eu não aguento mas esse vazio e a única coisa que tira o meu vazio nesses momentos e me corta ��

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm nao aguento.Mais esse vazio s parece q nao es pra.mim esse Vida vou dar um basta genre

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou passando pelo mesmo, a cada dia me sinto mais sufocada ... só queria que essa angustia parasse, as pessoas em minha volta so me ajudam a eu querer mais tirar minha vida , elas só me ajudam a ressaltar que que a morte e melhor para mim , pra todos eu só sou um objeto descartável, um verdadeiro nada .

      Excluir
  7. Pensa em suicídio? vá em frente, mas antes, tente fazer isso - roube chocolate no wallmart, prove sorvete de tangerina, dirija à 220 km por hora em uma rodovia, grite o mais alto que puder dentro de um túnel, zere Sonic, Pacman e Super Mario, almoce com um policial, pule de bang-jump, escale uma montanha, leia trinta livros, vá ao show da sua banda favorita, faça uma tatuagem, apaixone pessoas que você não vai amar até descobrir que na brincadeira se apaixonou mesmo, aprenda a tocar um instrumento, escreva uma poesia, visite um parente distante e finja que as conversas da família te interessam, segure o ar por dois minutos sem soltar (não morra tentando essa parte), escreva seu texto favorito nas paredes do seu quarto, beba até vomitar, chore em um lugar público pra ver se alguém irá te consolar, piche uma frase de efeito em um muro, coma até não aguentar mais, ande de bicicleta sem as mãos, encoste a língua no nariz, cante no ventilador, abrace um mendigo, invoque satã com um tabuleiro de ouija e fique com o cu na mão. Depois de tentar tudo isso, faça o que achar melhor, que a vida é uma merda ninguém pode negar, mas algumas loucuras tornam tudo mais suportável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que texto lindo, chorei de pensar que tudo isso é viver e eu nao tenho mais forças pra nem conseguir fazer nada do tipo

      Excluir
  8. estou dividido nos dois ultimos

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir