domingo, 7 de maio de 2017

Não vai passar.

Olá.. sou o autor do "pesado" de quinta-feira, 12 de janeiro de 2017.
Caso você(s) tenham lido lá, acreditava eu em que tudo iria passar, tudo iria melhorar..
Não sei por onde começar.. dês da ultima vez que eu soltei meus sentimentos aqui, eu não parei de pensar TODOS os dias nisso.. bem , pelo visto não passou e cada vez ficou pior, não sei quanto tempo vou aguentar.. tenho marcas 3 marcas no braço e hoje mais uma.
Acho que dessa forma é mais fácil do que .. vocês sabem, fazer aquilo.
Todas as vezes que eu me vejo no espelho, aquela MALDITA voz aparece na minha cabeça e diz coisas horrível .. "idiota" "retardado" "você não é ninguém" "por isso ta sozinho"" '"o que vc ta fazendo aqui ainda?"
Ainda continuo sem me importar com alguém ou com alguém que se importe comigo, acho meio doentio pensar que todos a minha volta poderiam morrer e não sairia uma lagrima.. eu meio que parei de me importar, aprendi a ouvir e não julgar, NUNCA JULGAR.
Eu me odeio tanto,tanto, mas tanto.. estou tremendo enquanto escrevo tudo isso.. eu só queria parar de sentir isso, parar de pensar nisso, parar tudo, talvez voltar atras em alguns pontos mas acho que só existe uma forma.Ouvir musica ajuda.. séries ajuda.. filmes ajudam, qualquer coisa que não faça pensar ajuda.
Ultimamente eu sinto muito, no modo de sentir os sentimentos, tudo me faz sentir além do que eu consigo.. Eu sou o tipo de pessoa que não chora, por nada.. Bem, eu era.
NickName: Olface

5 comentários:

  1. Te entendo,com todo o meu coração.
    Estou desabando.

    ResponderExcluir
  2. Pensa em suicídio? vá em frente, mas antes, tente fazer isso - roube chocolate no wallmart, prove sorvete de tangerina, dirija à 220 km por hora em uma rodovia, grite o mais alto que puder dentro de um túnel, zere Sonic, Pacman e Super Mario, almoce com um policial, pule de bang-jump, escale uma montanha, leia trinta livros, vá ao show da sua banda favorita, faça uma tatuagem, apaixone pessoas que você não vai amar até descobrir que na brincadeira se apaixonou mesmo, aprenda a tocar um instrumento, escreva uma poesia, visite um parente distante e finja que as conversas da família te interessam, segure o ar por dois minutos sem soltar (não morra tentando essa parte), escreva seu texto favorito nas paredes do seu quarto, beba até vomitar, chore em um lugar público pra ver se alguém irá te consolar, piche uma frase de efeito em um muro, coma até não aguentar mais, ande de bicicleta sem as mãos, encoste a língua no nariz, cante no ventilador, abrace um mendigo, invoque satã com um tabuleiro de ouija e fique com o cu na mão. Depois de tentar tudo isso, faça o que achar melhor, que a vida é uma merda ninguém pode negar, mas algumas loucuras tornam tudo mais suportável.

    ResponderExcluir
  3. Nao sei se alguem vai ler esse comentario todo ou dar importancia para oq eu vou falar agora, mas eu so quero ajudar vcs ...Bom .. Eu sou bem complicada estou me ´´recuperando´´ da automutilaçao .. E drogas..E PRINCIPALMENTE DO vazio!.. O vazio era o principal motivo de eu fzer tudo isso. Eu sei que alguem aqui, que esta lendo .. tambem ja passou por isso.. ou esta passando.. por essa sensaçao horrivel de VAZIO.. Eu sei oque e isso... e mt ruim.. Vse nao ve sentido em nada, as coisas perderam a graça , vse começa achar que esta ficando louco...E nunca passa esse sentimento.. Por mais que vse tente se ocupar seja la com oque for ... MUSICAS,FILMES,BALADAS,BEBIDAS,DROGAS.. Esse vazio nunca passa! Ai vem os pensamentos de suicidio e etc.. Eu sei como e isso <3.. E doloroso demais.. EU sei! E poucos te entendem... Mas dxa eu fala uma coisa.. Vse e mais forte do q isso !!!! Eu sei que muita gente.. Nao tem religiao , ou nao acredita, ou nao liga e etc...Mas Porfavor eu pesso a vse que ta lendo e sofre por isso.. ´PORFAVOR antes de fazer QUALQUER besteira.. Se de a ultima chance ..<< Procure Jesus.. Por favor eu te imploro... Ele preenche e preencheu o vazio de tanntaaass pessoas..Antes de fazer alguma besteira.. te pesso pra que va numa igreja.. E conte ao [padre]ou [Pastor] oque esta acontecendo contigo.. Ou so va la e ore mesmo.. Eu tenho certeza que vse vai se sentir melhor.. Deus preenche todo esse vazio que vse sente... ! Deus te da um sentido pra viver... Ele te da bons amigos.. Felicidade.. Ele te da tudo de bom!! <3 Por favor Se de a ultima chance.. Eu acredito q jesus , vai resolver o seu problema .. Confie!...Abrços.. <3

    ResponderExcluir
  4. Eu to passando pelo mesmo que você, e parece que nunca passa as vezes você esquece por alguns segundos a merda que eu sou, mais quando paro vem tudo a minha mente também, me chamando de imprestável, feia, burra e etc. Quando descobrir como parar isso me avisa? Porque não aguento mais e cortes não aliviam, não mais...

    ResponderExcluir
  5. Eu to passando pelo mesmo que você, e parece que nunca passa as vezes você esquece por alguns segundos a merda que eu sou, mais quando paro vem tudo a minha mente também, me chamando de imprestável, feia, burra e etc. Quando descobrir como parar isso me avisa? Porque não aguento mais e cortes não aliviam, não mais...

    ResponderExcluir