quinta-feira, 11 de junho de 2020

Desabafando

Eu apenas não me sinto feliz, não consigo ser sincera nas minhas ações, nos meus sorrisos diários. Não consigo fazer as coisas sem ter aquela sensação de que já está tudo cronometrado, pontuado, escrito, e isso me deixa mal, como se eu nunca fizesse nada para mudar.
Quando faço algo essencialmente bom para mim, sempre acaba que algo ruim acontece, ou que eu tomo alguma atitude muito errada, ou não tão errada assim, e nesse tempo eu me sinto culpada por ter tomado tal atitude, decisão. Será tão errado assim ser um tanto egoísta? Porque sempre me importo com que vão pensar, dizer? Porque no final isso importa e vivo mais pelos outros do que para mim mesma?

Eu não sei. Me sinto incompleta, me sinto triste o tempo todo, me sinto incapaz, desnorteada, com vontade de me abrir ao meio e descobrir que peça está estragada dentro de mim para que eu possa concertar, e tem concerto?
Espero esse sentimento de impotência passar, mas ele sempre volta, e volta em momentos que está tudo bem e eu simplesmente não consigo agir de forma a me sobrepor a este sentimento, ele simplesmente me domina e assim eu fico. Queria saber o que fazer comigo mesma? O que fazer para ter forças e continuar?
NickName: Any

Nenhum comentário:

Postar um comentário