Meu nome não é Luke, quero me manter no anônimo, então a partir de agora meu nome é Luke.
Tenho uma vida simples, não deveria reclamar. Meus problemas podem parecer pequenos, estúpidos, mas problemas são apenas problemas, eles não tem tamanho definitivo, as pessoas vem de formas diferentes. Então, pras pessoas meus problemas são pequenos, mas pra mim.....
Sofri bullying quando pequeno, foi horrível por que as pessoas que me agrediram eram meus amigos, pessoas que eu confiava. Isso continuou por muito tempo, sofrendo, eu não ficava parado, tinha que revidar, porém era totalmente inútil, lutei em batalhas onde eu não tinha nenhuma chance de ganhar. Então descobri uma saída pra isso tudo, mudei de turno no colégio e puis em pratica o que poderia me proteger, eu fiquei invisível.
Ficar invisível foi bom, eu tentei por um bom tempo, mas minha proteção ainda não estava perfeita, então eu criei máscaras, assim ninguém teria conteúdo para usar contra mim, eles não me conheciam então não poderiam fazer bullying.
Minha ideia foi boa até que eu me perdi totalmente em solidão, eu começei a desejar normalidade. Comecei a desejar a ter comos os garotos idiotas da minha sala. Eles pareciam tão felizes por serem estúpidos pois não se importavam com nada, não tinham preocupações.
Eu queria ser como eles. Mas tinha um problema.... Ei aonda estava perdido, criei tantas mascaras que acabei esquecendo como era meu rosto. Construi tantos muros pra me proteger que não percebi que estava criando um laborinto onde eu estava no centro. Isso ainda não mudou, ainda vivo com mascaras e muros. E isso me corroi por dentro. Eu só queria ser normal. Mas não dá. Minha cabeça esta totalmente fudida, e não sei se dar para concertar.
Meu pais não sanem disso, mas também! Eles não prestam atenção em mim. Eles ficam fingindo que se preocupam comigo, que querem o meu melhor, mas eles só qyerem isso por crédito. Eles querem que eu seja bem sucedido para poderem falar por ai: "Meu filho é bem sucedido! Se deu bem na vida! Graças a nós!" é como um colecionador, não se importa com as peças mas gosta dos créditos.
Pois é, eu sou uma pessoa ferrada. Mas eu tenho um dom de parecer que esta tudo bem..... Isso é horrível.
E isso nãoé o pior, alem de tudo isso, eu ainda tenho problemas com minha cabeça, eu não consigo me entender, eu estou totalmente confuso sobre minha sexualidade. Eu gosto de garotas mas eu estou me sentindo atraido por garotos também.... Qual é o meu problema! Eu tenho a minha cabeça totalmente ferrada, eu só queria me estabelecer.... Eu só queria ser normal.
Não existe nada de errado com vc luke, muitas vezes eu ja quis ser normal,ja cheguei bem perto da normalidade, hoje eu vejo que isso não é bacana, é chato, não interessa o quanto vc tente parecer um deles, será apenas mais uma "máscara" como vc mesmo diz. Ao invés de tentar descobrir como se inturmar, como se encaixar em algum lugar ou com alguem, descubra quem vc é, seus gostos, sua preferencia sexual, comece com coisas pequenas, simples, e com o tempo vc vai perceber que sua identidade vai estar criada, então vc terá uma personalidade foda e as pessoas vao te invejar/te usar como inspiração.
ResponderExcluirObrigado Denkilt é um bom conselho, aqui é o Luke
ResponderExcluir