sábado, 19 de dezembro de 2015

Qualquer

O meu problema não é grande. É apenas medo. Medo de sair na rua e ser julgada por algo que eu tenho, faço, ou sou. Medo de acordar, de dormir, do escuro, das pessoas, da vida, do futuro, de tudo.
Eu me sinto vazia. Uma pessoa perdida nesse mundo enorme, sem rumo, sem sonhos, sem desejos, sem paixões... Sem alma.
Ainda bem que eu tenho as distrações, filmes, animes, séries, youtube... Eu provavelmente seria uma pessoa totalmente depressiva, que se corta... Se eu já não tivesse me matado.
Uma coisa que eu me questiono muito: Por que ir pra escola, sentir dor, sofrer, se um dia eu vou morrer? Um dia todos nós vamos morrer, virar pó. E todo o meu esforço pra continuar de pé, vai ser inútil. Eu não faria falta mesmo, com a exceção de minha família, lógico. Queria ter forças pra poder me matar logo, mas nem pra isso eu presto.
Eu dedico esse "texto" á alguns amigos meus, que sempre me perguntam se eu tô bem, e eu digo "aham", e pra um amigo especial que sempre pergunta por que eu tô mal. Talvez eles leiam isso. Provavelmente.

3 comentários:

  1. Revirei a internet toda pra encontrar esse gif pra vc, pq ele me impactou muito quando vi no tumblr uma vez, talvez não tenha sentido viver,ou talvez tenha e só descobriremos depois.
    Vejo que grande parte dos seus problemas na verdade só existem na sua cabeça (Mas existem!) Procure pessoas que partilhem dos mesmos gostos que você! não fique triste e principalmente não se questione tanto. Não faça tantas perguntas se você provavelmente não achará as respostas.

    ResponderExcluir
  2. Sei que isso é muito clichê mais realmente a dor precisa ser sentida, parece melhor se esconder de tudo e de todos ,parece q poupa sofrimento mais não, busque ajuda , com pessoas como vc ou internet ,eu sempre vou esta aqui pra ouvir(ler) ,tente não ficar sozinha com seus pensamentos , tente n pensar no que as pessoas pensam de vc , elas são apenas restos e ngm nunca precisou de restos para ser feliz
    Tenta ficar bem okay? Stay Strong Xx

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Kilt, e anonimo <3

    ResponderExcluir