sábado, 19 de dezembro de 2015

Coragem

Sobreviver, é o que eu faço. Não vivo, sobrevivo.
Sou uma garota de 17 anos. Tenho depressão e síndrome do pânico.
Moro com meus pais e meu irmão mais velho. Meu pai é um alcoólatra, todos os dias ele bebe, briga e diz coisas abusivas para todos, já presenciei minha mãe passar mal por causa dessas brigas, já separei brigas do meu irmão com meu pai. E tudo isso me fez ficar mais triste. Eu me corto a dois anos, estava melhorando mas então uma briga com uma prima, motivo? Beijei uma garota, não sou lésbica, me considero uma pessoa bi, até pq gosto dos dois. Depois meu pai bêbado novamente, então eu me senti sufocada, eu não conseguia chorar, tirar essa dor pra fora, então eu me cortei. Cortei minha barriga, minhas pernas. E depois desse dia, cada dia me sinto mais triste, os medicamentos para depressão e a terapia com a psicóloga não estam me ajudando. Eu só queria ter coragem, para dar um fim na minha vida, mas eu sou tão fraca que nem isso eu consigo. Eu me odeio.

3 comentários:

  1. Sinto muito pelas doenças que vc adiquiriu com o tempo, pela situação que vc se encontra, sei que nada desses problemas, até mesmo o fato de ser bi, não foi culpa sua, não deixe que te sufoquem, respire novos ares quando sentir que alguem está te pressionando ignore ao máximo, não deixe que nada nem ninguem te machuque por dentro.
    Medicamentos e terapia não curam, eles te ajudam a enfrentar seus problemas.
    você é mais forte do que parece, aposto que muita gente que tem esses problemas não teriam aguentado.
    Be strong.
    Acredito que consegue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, esse blog me ajudou muito. Descobrir que não estou sozinha é muito bom.
      Desejo de todo meu coração que você seja muito feliz parabéns pelo trabalho de ajudar pessoas como eu.
      Como simples palavras pode machucar, as suas me deram força!

      Excluir
  2. Não se machuque pfv, a lâmina são suas inimigas não suas amigas, eu sei como é ,mais tente ficar forte
    Lembre-se vc não esta sozinha Xx

    ResponderExcluir