sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Socorro

Desde a minha adolescência tenho desejo suicida. Já tentei 3 vezes na última fiquei na UTI 5 dias em um total de 12 de internação.

Sou uma pessoa de personalidade forte e me entrego demais à tudo. Faz 9 dias que meu casamento foi para o ralo, um casamento que jurava que seria eterno! Tive que voltar para casa dos meus pais pq estou sem emprego... mais uma vez perdi tudo. Tomo rivotril o dia inteiro para dormir e não pensar. Tinha jurado à mim mesma que nunca mais tentaria cobtra minha própria vida mas ultimamente nao penso em outra coisa. Só penso em morrer. Nao consigo conversar c ninguém. Já fiz terapia e não me ajudou muito.

Não vejo mais solução para nada e ainda para piorar tudo que sinto tenho uma doença rara, incurável e degenerativa, ou seja, mais cedo ou mais tarde vou ser mesmo um vegetal. Pq não posso acabar com meu sofrimento de uma vez...

Um comentário:

  1. A vida é cheia de altos a baixos, por mais que hoje tudo se encontre sem nenhuma perspectiva de melhora, é possivel encontrar alguem que seja bacana, por mais que você não queira mais ninguem por agora.
    Em relaçào a trabalho e aproveite que vc está bem agora ("saudável") não se preocupe tanto com o depois, pelo menos não agora.
    Espero que tudo melhore
    Realmente te desejo isso.

    ResponderExcluir