sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Stay Strong

 Eu não vim contar a minha história Seria uma perda de tempo Pq? Minha história não é nada demais, eu me sinto vazia, sozinha, apesar de tudo, não tenho problemas tão sérios as vezes tenho pensamentos suicidas e já me cortei mais eu resolvi parar pq era o melhor pra mim ,só que eu não vim aqui falar de mim e sim de você , eu não sei se alguém vai ler isso, mais se você estiver , saiba que você não é fraco ,você é um vitorioso (a) e vai ter alguem que se importa com você, vc acha q nunca vai ser feliz não é verdade ,busque ,procure ela ,mesmo que seja em algo simples como ler seu livro favorito , passar horas assistindo series, ver historias ,passe horas comendo besteiras, pense em atos simples mais que fazem você feliz ,largue a corda, largue a arma, largue a lâmina, você não precisa disso, você não precisa se machucar, escreva oque sente, converse com alguém mesmo que virtualmente ,ache outra maneira de aliviar sua dor, chore, grite,ame, você só precisa de si mesmo para ser feliz, não ligue para os outro s , não ligue para o mundo, pfv não se machuque , você é precioso É incrível ,você tem o mundo em suas mãos , pense nisso, tente ajudar os outros ,seja feliz e acima de tudo fique forte XxSuicide Room

2 comentários:

  1. Não se menospreze, todo mundo é interessante de alguma forma, pq todos somos diferente em diferentes sentidos =D
    Então não, não seria perda de tempo.
    Adorei o que escreveu, muito fofo s2
    bjao

    ResponderExcluir