terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Droga de realidade

Strange Solitary, esse é o nome que eu escolhi, digamos que combina comigo, sou uma garota, tenho 17 anos e vamos a minha história: Meu pai era alcoólatra, ele chegava em casa bêbado e batia em mim, na minha mãe e na minha irmã. Depois de alguns anos ele conseguiu se curar, mas continuava a bater em nós por causa do stress do trabalho, minha mãe nunca denunciou pois não ia conseguir criar eu e minha irmã sozinha, hoje em dia ele não faz mais isso, porém as brigas continuam e acontecem quase todos os dias, apesar de minha mãe ter descoberto que está com câncer. Os problemas não acontecem somente em casa, mas também no colégio, já sofri bullying durante anos por ser muito tímida e ficar vermelha por tudo, consegui superar o bullying, mas continuo a sofrer por causa desse problema, não consigo falar direito com as pessoas, não consigo me abrir, tenho a autoestima muito baixa, tenho alguns "amigos" mas não são pessoas em que posso cofiar pois nunca estã
o por perto quando eu preciso...A realidade é cruel, as pessoas são cruéis, ás vezes tenho vontade de desistir de tudo...

3 comentários:

  1. Já li livros na época do colégio, e um deles tinha a frase: "o homem é o lobo do próprio homem", o que me leva a crer que o homem é mal por natureza, isso em fato me entristece um pouco, mas não perco a fé que dias bons virão, basta ter fé e ajudar as pessoas como sua mãe, como seu pai (fazê enxergar o quão mal ele faz pra vcs 2) Sem brigar e sem discutir, apenas coma comoçao.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu te entendo perfeitamente :(
    Sofria e continuo sofrendo muito com a Timidez,desde os meus 6 Anos.isso é apenas um pouquinho do que se passa comigo. Só me resta dizer à você:Eu sei oque vc sente,conheço sua dor,mas vc é mais Forte do que Pensa.acredite em mim!

    ResponderExcluir
  3. Que pena... Queria poder ter te conhecido no ano que essas postagens foram feitas...
    Acho que agora já e tarde demais...

    ResponderExcluir