terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Ninguém se importa...

Dica para vc antes de ler:Se não quiser perder seu tempo não leia.
Oi,eu sou alguém.Minha história não é nada comparada as outras,mas mesmo assim resolvi escrever.
Bom eu era uma garota normal que amava,se importava e acreditava nas pessoas.Mas algo mudou.Alguma coisa me puxava para baixo,e era forte.Mas mesmo assim eu não deixava que me puxassem,eu estava firme.Quando isso começou eu comecei a perceber algumas coisas,percebi que as pessoas não se importavam comigo e que não me amavam de verdade.Quando percebi isso eu fingia que não me importava mais com elas,mas de tanto fingir isso acabou se tornando real.Depois disso eu comecei a descobrir mais coisas sobre o mundo,sobre os humanos,sobre a VIDA.E isso não foi bom.Cada vez que descobria mais,mais queria saber.Com isso eu fui caindo,as pessoas ainda diziam que se importavam comigo mas eu sabia que era mentira,até porque eu estava caindo e elas nem percebiam.Hoje eu sei que já estou perto do chão,e até hoje ninguém percebeu.Eu sei como subir mas eu não consigo.
Minha história é muito mais que isso,mas ninguém no mundo jamais teria paciência para escutar.Obrigada pela sua atenção.Eu posso ter escrito coisas sem sentido,por isso peço desculpas.

5 comentários:

  1. Pare de se menosprezar, sua vida é importante sim, sua história é mais única do que acha. Não estude as pessoas, não busque defeitos nelas, porque vc vai acabar encontrando e isso provavelmente te deixará triste ou acabará com as esperanças que você tem.
    Tenho paciencia pra ler sim.
    Mande histórias sempre que quiser desabafar =D

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria saber mais da sua história
    Tenho muita paciência , talvez vc precise de alguém pra desabafar , escreva seus pensamentos suas coisas ,suas emoções , tem gente q se importa
    Eu me importo
    Acima de tudo fique forte , Stay strong
    Xx Anônima

    ResponderExcluir
  3. Eu me sinto exatamente assim.
    Eu te entendo.

    ResponderExcluir
  4. Você é alguém. E é alguém importante.
    Me identifiquei muito com o que você escreveu. E vou te falar umas coisas ok?

    A um tempo atrás, eu me vi, eu prestei atenção em mim, no mundo. Me senti exatamente como você. Ninguém me amava? Ninguém se importava comigo? Comecei a me perguntar. E com essas perguntas surgiram outras... Pq eu sempre faço tudo errado? E com essa surgiu aquela, PQ EU NÃO SOU FELIZ? E então, quanto mais eu pensava mais eu via que simplesmente não tinha motivo pra ser feliz.
    Nesses momentos, parede que a tristeza brinca com você. Pq é quando vc mais precisa de alguém, que vc se encontra só. E então eu fui caindo, caindo... Até que não me importava com nada. Vi que alguma coisa estava errada comigo, mas não me importei, "ninguém se preocupava comigo mesmo, então porque eu devo me preocupar?" Isso que eu pensava. Até que um belo dia, eu vi, eu vi que ninguém realmente se importava, mas que eu ao menos eu, deveria me importar. O que eu estava fazendo? Me matando aos poucos. Decide que não valia a pena, porque mesmo que você esteja sozinho, tentando escapar de uma tristeza sozinho, você ainda tem vc. Vi que esse é o mundo que eu vivo, e não é que ninguém se importe, é que a vida é complicada.
    Parei de pensar então, que ninguém se importava comigo, por isso. Vi que a minha vida, não é mais importante do que a da minha mãe, da minha melhor amiga, do meu pai. Cada pessoa dentro dela, vive com ela mesma a mais anos do que vive com qualquer outra.
    Você é importante pras pessoas, é só que muitas vezes temos dificuldade em demonstrar sentimentos.
    Vc é importante. Por simplesmente ser você. Você tem que se amar, e começar a querer demonstrar sentimentos por quem vc gosta. Assim vc vai ver que esses tbm gostam de vc.

    VOCÊ É IMPORTANTE, LEMBRA DISSO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  5. Suas tristezas jamais serão sem sentido, escutar e se identificar com o problema
    do outro é um dom que faz deste canal algo fantástico , você é a flor mais bela que existe para Deus vou orar para ele te encontrar através de uma situação ou circunstância e Ele aparecerá , ele te ouve o quanto precisar e pasme ainda fala contigo, sei que ele vai te encontrar.

    ResponderExcluir